10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2372
5 motivos para assistir #5
Emblemas de ConectOn
Fechado por bielzam1
Postado por ConectOn
há 6 meses atrás
76 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nessa série de tópicos eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje trago a vocês o filme de comédia brasileira "Minha Vida em Marte". Segue os motivos:

(Vencedor do prêmio de melhor comédia) Quem assistiu sabe que Minha Vida em Marte é uma comédia excelente, mas nada melhor que confirmar isso com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que entregou a estatueta de melhor comédia de 2019 para esse filmão. A comédia mostra novamente Monica Martelli como Fernanda e Paulo Gustavo como Aníbal, dois parceiros inseparáveis durante a árdua jornada entre salvar o casamento da Fernanda ou pôr fim a ele.

(Conseguiu superar o primeiro filme) Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, de 2014, foi uma adaptação da peça de sucesso da Monica Martelli que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores. O filme então resultou em uma série de TV, na GNT, que atualmente conta com três temporadas exibidas até 2017. Em 2018, Minha Vida em Marte chegou aos cinemas com um orçamento de R$ 8 milhões e uma receita estimada de R$ 80 milhões.

(O elenco de peso) Além das estrelas já conhecidas, Mônica Martelli e Paulo Gustavo, o filme também contou com o retorno do Marcos Palmeira e Marianna Santos. Sendo que Lucas Capri, Anitta, Ricardo Pereira e Fiorella Mattheis fizeram excelentes participações especiais, no decorrer do longa.

(Rompeu as fronteiras do Brasil) Se você ainda não viu o filme, saiba que a Times Square aparece! E a Mônica e o Paulo, causam muito em Nova York, ao estilo bem emocionante de Sarah Jessica Parker, em Sex and the City. A história que começou em 2014, com um filme de pouquíssimo orçamento, chegou ao ponto de pousar em NY, e gravar cenas em uma das ruas mais famosas da cidade, além de aproveitar as excelentes ambientações, pra fazer os protagonistas causarem poucas e boas na Big Apple. Mas calma que além da viagem, a paisagem do Rio de Janeiro, está em perfeita harmonia com esses dois.

(O humor e mensagem) Dizem que química é construída com o tempo, e nós sabemos que a Mônica e o Paulo, tiveram cinco anos, para se conhecerem bem e realmente se tornarem melhores amigos. No filme, o Paulo não dispensa uma boa tirada cômica e usa tudo que ele sabe sobre a Mônica pra construir excelentes piadas. Vocês devem ter entendido que a comédia é o ponto forte do filme, mas não esqueça que a mensagem que o filme quer passar, faz o drama estão em perfeita harmonia com a comédia. O empoderamento, está presente durante todo o filme, e a amizade é o grande destaque. Sendo que a grande lição de moral é… QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!

Fonte: Cinestera

Particularmente eu amei esse filme, mas e vocês, já assistiram?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
guidluck
70
há 6 meses atrás
Eu já ouvi falar sobre o filme, porém não curto muito os filmes brasileiros, mas gostei dos motivos!
ASSINATURA DE guidluck
Im_walker
438
há 6 meses atrás
Eu comecei assitir e não dei continuidade, dps vou terminar! Espero a próxima indicação
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
brunopolloh
246
há 6 meses atrás
Eu gostava do Paulo Gustavo quando ele fez o Minha mãe é uma peça, aquilo é um filme imperdível.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

ErickFantii
83
há 6 meses atrás
Assisti esse filme no cinema 2 vezes de tão bom que é! De verdade, assistammm, porque vale muito a pena, é muito engraçado.
ASSINATURA DE ErickFantii
mceandre
3788
há 6 meses atrás
Vou dá uma procurada se acho na netflix o filme
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Nathan.alves.
260
há 6 meses atrás
Eu assisti e mds ri tanto.. recomendo dms
ASSINATURA DE Nathan.alves.
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se