10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3202
Dia de Hoje #402
Emblemas de mceandre
Fechado por :.MamboFruit
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
24 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia Nacional da Alimentação na Escola Para quem não sabem, hoje é Quarta Feira, dia 21 de Outubro de 2020

O Dia Nacional da Alimentação Escolar é comemorado anualmente em 21 de outubro.

Esta data tem o objetivo de chamar a atenção de toda a comunidade sobre a importância de pensar e manter bons hábitos alimentares para as crianças, jovens e adultos estudantes.

Uma boa alimentação é fundamental para o desenvolvimento da capacidade cognitiva dos alunos, ajudando no rendimento escolar e proporcionando outras melhorias, como: aumento da qualidade do sono, da capacidade respiratória e a prevenção do aparecimento de doenças cardiovasculares, por exemplo.

Além disso, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 34,8% de crianças entre 5 e 9 anos estão acima do peso.

É essencial a introdução de bons hábitos alimentares desde os primeiros anos de vida do indivíduo e existem diversas opções baratas (e gostosas) para montar uma merenda escolar com qualidade.

Para ajudar nesta tarefa (que também deve ser acompanhada de perto pelos pais ou responsáveis), foi criado o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que desde 1955 contribui para a construção e fortalecimento de hábitos alimentares saudáveis para os alunos de educação básica das redes públicas de ensino.

Nesta data, as escolas costumam realizar palestras ou workshops direcionados aos responsáveis dos alunos, explicando e dando dicas de como manter a alimentação saudável para cada faixa etária.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
brunopolloh
245
há 1 mês atrás
Saudade de bater uns prato sinistro na escola.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

..:Console:..
119
há 1 mês atrás
Saudades dos rangos do colégio, mas sem dúvidas, é um dia importante para muitas crianças em todo o Brasil.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

ConectOn
1936
há 1 mês atrás
Essa alimentação é super necessária e importante para ser lembrada... Saudades dos lanches de antigamente.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Im_walker
226
há 1 mês atrás
Mó saudade de bater uns pratão na escola kkkkkkkkk Ainda tinha a tia da cantina que deixava eu furar fila
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
mceandre
3202
há 1 mês atrás
Im_walker: Mó saudade de bater uns pratão na escola kkkkkkkkk Ainda tinha a tia da cantina que deixava eu furar fila
Furona de fila coitado dos outros lá
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Nathan.alves.
257
há 1 mês atrás
Um dia importantíssimo
ASSINATURA DE Nathan.alves.
Usuário sem assinatura
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se