10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3244
Fatos Históricos #401
Emblemas de mceandre
Fechado por :.MamboFruit
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
22 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Ayrton Senna é tri na F-1 Fatos Históricos do dia 20 De Outubro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 20 de outubro de 1991, Ayrton Senna da Silva igualaria Nélson Piquet e seria mais um tri-campeão mundial de Fórmula-1. Novamente no circuito de Suzuka, no Japão, Ayrton Senna disputava o título da temporada com o inglês Nigel Mansell, da Williams, que na décima volta, abandonou a prova.

1748 - Morre em auto-de-fé em Lisboa o último brasileiro condenado pela Inquisição.

1970 - A Embratel e a Companhia Telefônica da Espanha assinam convênio para a implantação de um cabo telefônico submarino entre o Brasil e a Espanha.

1971 - Inaugurado o aeroporto de Brasília, primeiro da América Latina a ser considerado “inteligente” por causa de seus sistemas de integração e informação de dados.

1976 - Maradona faz sua estréia na primeira divisião do futebol argentino, atuando pelo Argentino Juniors.

1978 - Os generais Ernesto Geisel, do Brasil, e Alfredo Stroessner, do Paraguai, oficializam o início da construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
brunopolloh
245
há 1 mês atrás
Muito bom os fato de hoje.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

PanteraNegraaa
111
há 1 mês atrás
Nunca sabia desses fatos, agora estou sabendo e posso compartilhar para meus amigos!
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterita_hb
ConectOn
1955
há 1 mês atrás
Grande Ayrton Senna, fez muita história..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Nathan.alves.
257
há 1 mês atrás
Fico imaginando as vezes como seria se Ayrton não tivesse falecido naquele acidente
ASSINATURA DE Nathan.alves.
Usuário sem assinatura
ErickFantii
83
há 1 mês atrás
Curiosidades bem interessantes, e importantes inclusive. A usina do Paraguai, se não me engano, também abastece o Brasil, além do cabo submerso, enfim... E sobre o Ayrton Senna nem tem o que falar né, uma lenda eterna.
ASSINATURA DE ErickFantii
mceandre
3244
há 1 mês atrás
Nathan.alves.: Fico imaginando as vezes como seria se Ayrton não tivesse falecido naquele acidente
Na epoca a 26 anos atras não tinha todo o suporte hoje que o carro tem
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Im_walker
239
há 1 mês atrás
ótimas curiosidades, belo tópico
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se