10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2985
Fatos Históricos #398
Emblemas de mceandre
Fechado por ..:Console:..
Postado por mceandre
há 1 semana atrás
12 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

A primeira eleição de FHC Fatos Históricos do dia 15 De Outubro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 15 de outubro de 1994, Fernando Henrique Cardoso (foto) é eleito presidente brasileiro, baseando sua candidatura na estabilidade da moeda. FHC totalizou 34.364.961 votos, com 54,27% do total de votos válidos, vencendo no primeiro turno. Implementou o plano Real, que reduziu drasticamente a inflação.

1582 - O calendário gregoriano é adotado na Itália, na França, na Espanha e em Portugal.

1880 - Encerrados os trabalhos da construção da Catedral de Colônia. A obra, que em seu tempo foi o prédio mais alto do mundo, havia sido iniciada em 1248, mas foi interrompida por 250 anos por motivos financeiros.

1975 - O atleta João do Pulo, numa prova de salto triplo, atinge a marca de 17,89 metros, um recorde que demorou 10 anos para ser quebrado.

1978 - O Congresso Nacional elege o general João Baptista Figueiredo presidente da República.

1983 - Nelson Piquet é bicampeão mundial de Fórmula-1, repetindo a façanha obtida por Emerson Fittipaldi em 1974.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
brunopolloh
218
há 1 semana atrás
Nelson Piquet um dos maiores pilotos que a F1 já viu, só perde para o Ayrton Senna, sem duvida.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

inalia
651
há 1 semana atrás
17 metros é muito alto meu Deus que massa
ASSINATURA DE inalia

Coordenadora de Moderação e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
mceandre
2985
há 1 semana atrás
brunopolloh: Nelson Piquet um dos maiores pilotos que a F1 já viu, só perde para o Ayrton Senna, sem duvida.
Já teve bons pilotos na formula 1 no passado
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Nathan.alves.
235
há 1 semana atrás
250 anos para construir uma catedral omg
ASSINATURA DE Nathan.alves.
Usuário sem assinatura
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se