10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Precisamos falar sobre!
Emblemas de inalia
Fechado por ..:Console:..
Postado por inalia
há 2 meses atrás
23 views
Responsabilidade afetiva: precisamos falar sobre

Responsabilidade afetiva é tratar com o máximo respeito, empatia e seriedade o sentir do outro.

Fonte: Catraca Livre

Em tempos que separações viram tabloides e que os lados das histórias são divulgados se torna cada vez mais necessário falar sobre responsabilidade afetiva. Casos como Arthur Aguiar e Mayra, Luisa Sonza e Whindersson Nunes e Andressa Suíta e Gusttavo Lima, devem nos servir de lição de muitas coisas que não devemos fazer, mas não vão entrar em detalhe sobre minha opinião acerca de cada situação.

O caso que me chocou e me fez fazer esse tópico foi o último, que explodiu essa semana sobre a separação de Andressa e do cantor sertanejo Gusttavo Lima. No seu Instagram a mãe dos filhos do cantor contou sua versão da situação:

"Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo. Mas não tive outra escolha. A minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial, que são meus filhos. Vou seguir por eles."

E o cantor postou em seu Instagram após falar que Andressa era a mulher mais importante da vida dele que: "Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa."

Quero saber o que vocês acham dessa situação e sobre responsabilidade afetiva.

Sei que vemos da separação apenas o que querem que nós vejamos mas se esse é o material que temos, é isso que vamos analisar.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
9 comentários
brunopolloh
245
há 2 meses atrás
Eu acredito que a partir do momento que você é uma figura com sua vida basicamente exposta nas redes, sempre vai existir pessoas para passar a desinformação da sua vida para as outras achando que é a verdade, eu prezo o respeito ao próximo antes de qualquer coisa, então na minha visão tanto no caso no Whindersson e da Luisa como nesse do Gusttavo Lima e a Andressa Suíta acho que deve se manter o respeito.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

Elevene
1551
há 2 meses atrás
Eu acho que se nos comprometemos a estar num relacionalmente afetivo com um outro alguém conversa é sempre a melhor opção. O que o Gustavo Lima fez foi só desumilde e desrespeitoso.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
bielzam1
1069
há 2 meses atrás
Pelo que entendi o termino não foi presencial? Fica meio confuso com as matérias.. Só acho que isso deve ser algo conversado pessoalmente.. O que não pode de forma alguma é ficar iludindo a mulher (achando que tá tudo bem) e simplesmente trair.. Muito melhor termina o relacionamento do que fazer merda durante ele.. no entanto, achei a atitude dele muito grotesca.
ASSINATURA DE bielzam1
Skoteini
11
Skoteini não possui emblemas.
há 2 meses atrás
Fazer oque né, Ah e eu sei da onde você pegou esse título viu SENHORA INALIA -_-
ASSINATURA DE Skoteini
Imagina uma assinatura top bem aqui, pronto.
Esquentadaa
1029
há 2 meses atrás
Eu acho que eles mais do que ninguém sabiam o que estava acontecendo e os desgastes que estavam rolando na relação, acredito que ambos deveriam manter isso no pessoal e largar as redes sociais, resolverem entre eles pq povo hj em dia está muito juiz, julgam sem conhecer os verdadeiros fatos e o que ta rolando em todas as situações é isso, os envolvidos mesmos começaram a expor a vida em um lugar tóxico chamado instagram. Acredito que no caso do Gustavo Lima já deveria ter rolado algum stress e que os dois deveriam está tentando fazer dá certo ,mas que infelizmente ele percebeu que talvez tudo continuaria igual e resolveu terminar. Isso já aconteceu comigo, tipo está tentando da certo mesmo com a relação desgastada e cheia de problemas e eu assim como a Andressa no momento fiquei tipo ah mas estávamos bem, isso é apenas está se enganando. Com o tempo ambos vão perceber que foi o melhor a ser feito e com certeza assim como eu irão conseguir seguir e frente.
ASSINATURA DE Esquentadaa
:.MamboFruit
39
há 2 meses atrás
entendi foi nada, mas compreendo
ASSINATURA DE :.MamboFruit
Eu sou gótica, n me faz rir pfvr

Nathan.alves.
257
há 2 meses atrás
É Gustavo a casa anda caindo
ASSINATURA DE Nathan.alves.
Usuário sem assinatura
Im_walker
245
há 2 meses atrás
Famosos só postam a discórdia, o que o público quer ver, mas hj é difícil saber o que realmente acontecem com as pessoas
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
mceandre
3279
há 2 meses atrás
Situação hoje tá nada facil viiu o problema
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se