10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2022
Curiosidades na Web #127
Emblemas de mceandre
Fechado por Trubie.
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
29 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

HOMEM CORTA A PRÓPRIA LÍNGUA EM SACRIFÍCIO PARA CONTER CORONAVÍRUS

Como forma de súplica para "impedir o avanço do coronavírus", o escultor Vivek Sharma, de 24 anos, decepou sua própria língua para realizar um sacrifício para a deusa hindu Kali Mata, que representa a Mãe Natureza na cultura local. O caso marca mais uma estranha narrativa derivada das questões do isolamento social e da quarentena recomendada pelo surto de covid-19.

Desesperado para regressar a sua cidade, Madhya Pradesh, o jovem artista tomou uma atitude drástica enquanto estava trabalhando no templo Bhavani Mata, em Suigam, quando disse a seus oito colegas de trabalho, incluindo seu irmão, que iria tirar um intervalo para fazer uma visita ao mercado. Porém, sua demora não tardou a ser noticiada pelos colegas de serviço, que imediatamente acharam estranho o atraso e começaram a ligar para seu celular a fim de ter notícias.

Foi então que um estranho acabou atendendo o aparelho telefônico de Vivek e informou aos preocupados amigos do trabalho que o jovem estava desacordado no templo Nadeshwari Mataji, local de devoção à deusa Kali Mata, e foi levado ao hospital local por ter sido encontrado com sua língua decepada.

"Nós o encontramos inconsciente nas dependências do templo com a língua na mão. O padre chamou o comandante da Border Security Force (BSF) e Sharma foi transferido para um hospital na cidade de Tharad, onde os médicos estão tentando recolocar a língua", esclareceu H.D. Parmar, inspetor da polícia de Suigam, em entrevista para o Times of India.

Um dos seus colegas de trabalho, Brijesh Singh Saab Singh, também informou às autoridades que o hindu que sacrificou sua língua para conter o coronavírus e estabelecer a vida no planeta cantava continuamente o nome da deusa Kali Mata, durante os últimos dois meses de trabalho em que estavam ampliando as dependências do templo Bhavani Mata. O caso ocorreu no último sábado, dia 25, pela manhã.

O caso continua sendo investigado pela polícia local e notícias sobre a cirurgia do jovem ainda não foram reveladas, sabendo-se apenas que a parte decepada da língua foi costurada pela equipe médica, mas sem previsão de quando o rapaz poderá falar novamente. "Apenas após uma investigação completa nós saberemos o motivo de tal atitude", concluiu S.K. Vala, do departamento de polícia de Tharad.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

10 comentários
-!-Guuh-!-
540
há 4 meses atrás
Rapaz, as coisas que tão acontecendo.
Fazendo de tudo pra parar esse corona, tá complicado
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
ti422
466
há 4 meses atrás
MDS QUE AGONIA LER ISSO, APAGA QUE TÁ ME DANDO GATILHO...
Elevene
1031
há 4 meses atrás
MEU DEUS DO CEU!
O MUNDO ESTÁ A FICAR MALUCO
ASSINATURA DE Elevene
Poohtrident
857
há 4 meses atrás
MANOOOO, que delírio é esse???
ASSINATURA DE Poohtrident
Esquentadaa
540
há 4 meses atrás
Coitado desse homem agora vai ficar sem falar e as coisas irão continuar do mesmo jeito
ASSINATURA DE Esquentadaa
ViniciuusHP
161
há 4 meses atrás
Meu Deus do céu, deu até dor na lingua agora
ASSINATURA DE ViniciuusHP

Se a onda não tem futuro, nem rema irmão.

Moderador da ColdHabbo

Leia a ColdEtiqueta: Clique Aqui

Twitter: @falavinihp">@falavinihp

Instagram: @fala_vinicin

Facebook: Vini Ribeiro

Youtube: Clique Aqui e Inscreva-se

Discord: ViniciuusHP#3569

É FLAMENGOUUUUUUUUUUUUU
,Thamiires
1855
há 4 meses atrás
Como assim, gente?!!!! As pessoas estão surtando!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
guinone
374
há 4 meses atrás
Ai tá me dando frio na barriga, cortar a língua é demais já
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

Rafa.Gamee
1158
há 4 meses atrás
MEU DEUS????????????
QUe loucura!!!
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
2022
há 4 meses atrás
-!-Guuh-!-: Rapaz, as coisas que tão acontecendo.
Fazendo de tudo pra parar esse corona, tá complicado
o povo mesmo tem que consientizar que a doença é seria
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se