10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Campanha #QueremosQuartoDeFesta
Emblemas de inalia
Fechado por mceandre
Postado por inalia
há 2 meses atrás
40 views
#QueremosQuartoDeFesta

Você sente saudades dos quartos de festas e daquelas locuções com mais interações entre locutores e ouvintes?

Há pouco tempo as locuções feitas pelos locutores dos fã-sites além de serem apenas em quartos de promoções - como Coller, Fuja, entre outros - eram também feitas nos famosos "Quartos de festas".
Muitas pessoas, principalmente os locutores da época, sentem falta desse tipo de locução pela interação entre as pessoas do quarto e entre os locutores com os ouvintes. Pensando nisso, foi criada pelo -MeusDocumentos (locutor da ColdHabbo) uma tag pelo Twitter chamada #QueremosQuartoDeFesta.
Tal tag e campanha tem como objetivo trazer de volta uma época em que a participação e diálogo valiam mais do que apenas as moedas dadas nas promoções. Se você apoia essa Campanha deixe nos comentários deste tópico #QueremosQuartoDeFesta e comente em seu Twitter a mesma tag também!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
:catatauuh:
159
há 2 meses atrás
Sdds desse tipo de quarto, onde tinha só ouvinte fiel, 0 papa premios no local, era muito bom
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
kayo093
116
há 2 meses atrás
Ahhhh, lembro! Mts sdds :/
ASSINATURA DE kayo093
Esquentadaa
1024
há 2 meses atrás
Eu apesar de sentir falta ressalto que os tempos eram outros e os ouvintes tbm, hoje em dia tudo é diferenciado apesar de eu já não locutar diariamente acredito que da pra conciliar as duas coisas ter quarto de festa e de promoção na mesma programação inclusive eu fazia isso em um outro fã site vai de cada locutor.
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3248
há 2 meses atrás
Rapaz nem sei como vai ficar isso apesar a nova geração não gostar disso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

molosinho
6
há 2 meses atrás
Muito bom, da uma nostalgia imensa.
ASSINATURA DE molosinho
:nicktankidubr
137
há 2 meses atrás
#QueremosQuartoDeFesta
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se