10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Maisa deixa SBT após 13 anos
Emblemas de ConectOn
Fechado por bielzam1
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
37 views
Ontem (sábado, 03) a apresentadora Maisa se pronunciou pela primeira vez após o anúncio de que vai deixar o SBT. Em suas contas nas redes sociais, ela disse que ficou com medo do que as pessoas iriam pensar sobre sua decisão. Ela ainda negou a existência de qualquer sentimento negativo sobre sua saída e que precisa sair da "zona de conforto".

"Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", postou.

Em seguida, Maisa publicou um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer a situação. Ela relembrou sua trajetória no canal e agradeceu a Silvio Santos por todo o apoio que teve ao longo da passagem pela emissora. A influenciadora também citou a importância de Raul Gil em sua carreira.

"O Silvio fez tanta coisa por mim, que vocês não têm nem noção. De auxiliar minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Meus pais nunca tiveram nada a ver com esse meio artístico. O Silvio ajudou para não cair em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato que seria ruim", disse.

Maisa decidiu não renovar contrato com o SBT e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra no fim de outubro.

"Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora", disse o SBT em comunicado oficial.

De acordo com o canal, a decisão foi tomada "por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer".

A apresentadora cumprirá normalmente seus compromissos com o canal e seguirá parceira do SBT no Teleton e fará participações especiais em programas da casa.

Fonte: UOL

E aí, o que acharam da notícia?
Acham que a carreira de Maisa continuará crescendo?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
inalia
742
há 4 meses atrás
Fiquei chocada com a notícia! Que o caminho dela seja sempre abençoado, ela é uma excelente atriz/apresentadora, vai se sair bem onde for
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
:catatauuh:
159
há 4 meses atrás
Tudo tem um fim, ela não podia ficar no sbt pra sempre né, acho que o publico dela entendeu
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
brunopolloh
246
há 4 meses atrás
Prefiro o Yudi, sempre gostei mais dele junto com a Priscila.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

Nathan.alves.
260
há 4 meses atrás
Maisa tem um grande talento, vendo por outro lado a saida dela pode ate ser bom para o crescimento dela
ASSINATURA DE Nathan.alves.
Im_walker
309
há 4 meses atrás
As pessoas tem que trilhar seus caminhos, perdemos Yudi e Priscila, agr é a vez da Maisa crescer!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
mceandre
3589
há 4 meses atrás
Fiquei sabendo da noticia achei que fosse ficar mais alguns anos no sbt
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se