10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2368
A Fazenda 12 - 29/09
Emblemas de ConectOn
Fechado por ..:Console:..
Postado por ConectOn
há 7 meses atrás
67 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Eu não sei vocês, mas estou ligadinho em A Fazenda 12, e ontem foi dia de formação da roça e rolou as maiores tretas. Como sei que vocês gostam de uma treta, se liguem no que aconteceu...

Já durante a formação da roça os comentários sobre os votos eram inevitáveis pelos fazendeiros, causando brigas e inclusive palavrões ao vivo!

Logo após a formação da terceira roça, no começo da madrugada de hoje, Jojo Todynho teve um ataque de raiva sozinha na cozinha, fazendo o clima na sede esquentar. Ela pegou um martelinho e começou a golear uma garrafa de água como forma de colocar a raiva para fora.

"Falou que eu tenho que botar o ódio para fora", disse a funkeira.

"Você vai machucar a mão, cuidado", alertou Mirella.

Em seguida, Jojo voltou sua atenção para Biel, com quem teve atrito durante o ao vivo, e declarou guerra ao cantor.

"Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa. Falso do c******", finalizou.

Mais uma vez na roça, Raissa Barbosa que levou 6 votos e foi a mais votada da casa, se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco. A modelo pegou um creme hidratante e jogou em Cartolouco, Biel e Juliano. Stéfani Bays correu em direção a Raissa, pedindo para ela parar e tirando a modelo da sala.

Um pouco depois, Juliano foi em direção ao quarto e chutou a porta. Não foi possível ver muita coisa, mas foi possível ouvir ele falar alto: "Eu não vou te bater", rapidamente a imagem sumiu, e o PlayPlus - serviço de streaming do grupo Record -, mudou de câmera. Já na sala da sede, o jornalista falou com Biel: "Jogou coisa na minha cara. Essa pira****. É o sonho da vida dela eu bater nela", disparou ele. Biel então tenta acalmar Juliano: "Para, fica na sua, por favor".

Além disso tudo, hoje (Quarta, 30) tem muito mais com a prova do fazendeiro entre Rodrigo, Biel e Juliano, quem você acha que leva? Será que Raissa é a próxima a deixar o reality?

Fonte: Oul / Oul

O melhor de tudo são as postagens no twitter, morri de rir... Mas e vocês, estão acompanhando? Gostam de A Fazenda? Comentem tudo, quero saber!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
9 comentários
..:Console:..
166
há 7 meses atrás
Essa Fazenda está dando o que falar. Até eu estou pensando em assistir só pra ver as tretas que rolam no programa.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Colunista da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

!..Rafaella..!
160
há 7 meses atrás
Fazenda está bombando por causa da Jojo, é barraco atrás de barraco
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
Sad_bleck
13
Sad_bleck não possui emblemas.
há 7 meses atrás
Seila a JoJo e barraqueira isso e MT bom pra mim que so fã
:V
ASSINATURA DE Sad_bleck
Usuário sem assinatura
Im_walker
438
há 7 meses atrás
Essa edição mal começou e é treta em cima de treta, to amaaando!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
Esquentadaa
1068
há 7 meses atrás
Essa edição da fazenda está perfeita e o que eu tô mais gostando é que o povo aprendeu a deixar os treteiros tem que deixar eles no programa mesmo pois eles que dão aquela agitada na casa.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Nathan.alves.
260
há 7 meses atrás
Jojo carregando a edição nas costas já
ASSINATURA DE Nathan.alves.
bielzam1
1314
há 7 meses atrás
Jojo lendária jantou o biel
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
787
há 7 meses atrás
Não gosto do Biel e adoro a Jojo, o resto tanto faz
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
mceandre
3788
há 7 meses atrás
Cada dia tá pegando fogo a afazenda esse ano tá bombando
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se