NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Rock In Rio 2021
Emblemas de ConectOn
Fechado por Kayuuki
Postado por ConectOn
há 11 meses atrás
86 views
Pode começar a treinar o jingle: "Se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso outra vez e a gente não parasse mais de cantar, de sonhar... ôôôô ôôô ôôô Rock in Rio!" para fazer bonito no evento mais esperado de 2021! A organização do Rock in Rio divulgou nesta semana as datas de sua edição do ano que vem.

O festival, que acontece a cada dois anos na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro. Agora é segurar a ansiedade para saber quais astros da música irão se apresentar. Um spoiler animadíssimo, já temos. DJ Alok foi a primeira atração confirmada no Palco Mundo, depois de brilhar no evento em 2019.

(Imagem do Diário do Rio)

"A organização do festival se pronunciou: "Estamos confiantes no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock".

Os fãs de música vão ter que montar uma logística e literalmente voar para garantir seus passaportes na ponte aérea. O festival Lollapalooza, em São Paulo, já está marcado para datas próximas e também acontecerá em setembro de 2021 nos dias 10, 11 e 12.

"A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, e a geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)", completa o comunicado do Rock in Rio.

Fonte: Gshow

E aí, estão animados para os festivais do ano que vem?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
mceandre
4118
há 11 meses atrás
Sera que até lá a situação já tem passado sei não viu
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Im_walker
503
há 11 meses atrás
Socorrooo! Essa é minha hora de pedir um passaporte p Rock in Rio de aniversário!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
bielzam1
1525
há 11 meses atrás
Vai rodar muito dinheiro.. é bom para animar as coisas novamente
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
787
há 11 meses atrás
Ansiosíssima!!!!!!!! Minha primeira ida ao RJ vai ser incrível. Que a line seja ótima
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se