10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3589
Voce Sabia #94
Emblemas de mceandre
Fechado por checker33
Postado por mceandre
há 10 meses atrás
88 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos estamos aqui começando mais uma Edição do Você Sabia

Hoje é dia 28 De Abril De 2020 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

288. A Austrália é o sexto maior país (em área) do Mundo com 7.682.300 quilômetros quadrados. Possui 36.375 quilômetros de litoral. A população Australiana é estimada em 25 milhões de habitantes, o que significa apenas 3 habitantes por quilometro quadrado.

289. A barba mais longa media 1.83 metros e pertencia ao indiano Shamsher Singh. A medida foi feita desde o queixo até à ponta da barba, em 18 de Agosto de 1997.

290. A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.

Fonte: Curiosidades

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira OU Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

14 comentários
Elevene
1760
há 10 meses atrás
"290. A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações."
isto me fez rir hahahahahhahahahaha
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
ti422
466
há 10 meses atrás
Que nojo uma barba de 1.80 credo
Roph
4
há 10 meses atrás
Que viagem a biblioteca afundar, hahahh
ASSINATURA DE Roph
quarentener legítimo
guinone
374
há 10 meses atrás
290. A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.

Deus é mais, daqui a pouco vira um buraco
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

Esquentadaa
1068
há 10 meses atrás
Sabia nenhuma dessas curiosidades.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Poohtrident
859
há 10 meses atrás
289. A barba mais longa media 1.83 metros e pertencia ao indiano Shamsher Singh. A medida foi feita desde o queixo até à ponta da barba, em 18 de Agosto de 1997.

Eu teria nojo de ter uma barba desse tamanho...
ASSINATURA DE Poohtrident
,Thamiires
2337
há 10 meses atrás
''289. A barba mais longa media 1.83 metros e pertencia ao indiano Shamsher Singh. A medida foi feita desde o queixo até à ponta da barba, em 18 de Agosto de 1997.''
A barba do cara era maior q eu!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 10 meses atrás
289. A barba mais longa media 1.83 metros e pertencia ao indiano Shamsher Singh.

mortoooooooooooooo que nojo
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
juubs_.
418
há 10 meses atrás
Gente, a barba do homem dá duas de mim
kkkkkkkkkkkkk
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
,Marcospsfd
517
há 10 meses atrás
KKKKKKKKKKKK olha essa Barba, é maior que eu mano, que loucura
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se