10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Now United apresenta nova integrante
Emblemas de ConectOn
Fechado por bielzam1
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
41 views
O Now United anunciou nesta semana a nova integrante do grupo, a libanesa Nour Ardakani. Ela foi apresentada aos fãs em uma transmissão no canal oficial do grupo no YouTube.

Moradora de Beirute, a 16ª integrante do Now United é cantora e dançarina. Segundo material de divulgação, ela vai se juntar aos demais artistas no próximo final de semana em Dubai, onde todos gravarão novas músicas e clipes.

Para entrar no grupo, Nour passou por um processo de seleção que incluiu milhares de candidatos de diversas regiões do mundo. Os 13 mais bem avaliados participaram de uma audição virtual com Simon Fuller, criador do grupo, com o coreógrafo Kyle Hanagam e com o diretor de elenco Kerrie Mailey. Outros integrantes mais antigos também estavam presentes.

"Estou muito grata por esta oportunidade de ingressar no Now United, para fazer o que amo e representar o país que amo", disse Nour. "Cantar e dançar são minha paixão e ter a chance de fazer isso com tantos talentos incríveis de diferentes países e culturas é um sonho que se tornou realidade para mim."

Fonte: F5

E aí, o que acharam da notícia? Vocês gostam do Now United?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
mceandre
3587
há 4 meses atrás
Ela é uma guerreira a luta foi grande até chegar onde ela chegou
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1200
há 4 meses atrás
Ela parece ser muito talentosa, espero que se de bem
ASSINATURA DE bielzam1
Nathan.alves.
260
há 4 meses atrás
Ela é perfeitah apenas
ASSINATURA DE Nathan.alves.
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se