10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2940
Fatos Históricos #383
Emblemas de mceandre
Fechado por EitaGaab.
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
17 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Fittipaldi campeão na Indy Fatos Históricos do dia 24 De Setembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 24 de setembro de 1989, o brasileiro Emerson Fittipaldi mostraria a superioridade brasileira no automobilismo. Ele sagrou-se campeão mundial da Fórmula Indy por antecipação. Emmo abriu as portas para os jovens pilotos brasileiros, assim como havia feito na F-1, para Nelson Piquet e Ayrton Senna nos anos 70.

1834 - Morre Dom Pedro I. em Lisboa, Portugal.

1847 - Guerra entre México e Estados Unidos: os norte-americanos, liderados pelo general Scott, invadem a Cidade do México.

1975 - Inauguração do primeiro metrô brasileiro, em São Paulo, com 17 quilômetros de extensão.

1988 - O atleta canadense Ben Johnson quebra seu próprio recorde na disputa dos 100 metros rasos, na Olimpíada de Seul. Ele foi acusado de doping pelo Comitê Olímpico e perde a medalha de ouro.

1996 - Estados Unidos, França, Reino Unido, China e Rússia, firmam na sede da ONU, em Nova York, o tratado de proibição completa de provas nucleares. Outras 66 nações também assinam o tratado.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)[/b]]
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
!..Rafaella..!
70
há 1 mês atrás
Incrível como o Andre só traz curiosidades interessantes e importantes, tinha coisa ai que eu nem sabia que existiu '-'
ASSINATURA DE !..Rafaella..!

"A dor é um sinal de progresso, se você sente dor é um sinal que você progrediu"
bielzam1
958
há 1 mês atrás
Eu as vezes confundo-me entre os dois dom pedro, mas é legal ver a história deles
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
2940
há 1 mês atrás
bielzam1: Eu as vezes confundo-me entre os dois dom pedro, mas é legal ver a história deles
mas é o que você tá pensando é ele mesmo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1692
há 3 semanas atrás
Eu curto essas curiosidades sobre esportes... Mas essa do atleta canadense é paia.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se