10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2940
Fatos Históricos #379
Emblemas de mceandre
Fechado por EitaGaab.
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
21 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Ouro para João do Pulo Fatos Históricos do dia 18 De Setembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 18 de setembro de 1979, em San Juan, Porto Rico, João do Pulo tornou-se bicampeão pan-americano de salto triplo com 17,27m e também campeão de salto em distância com 8,18m. Para o atleta, as medalhas eram apenas treinos para seu maior sonho: as Olimpíadas de Moscou, na ex-URSS, em 1980.

1822 - Criado o escudo real do Brasil Império, por Dom Pedro I.

1865 - Rendição das forças paraguaias em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

1941 - A Atlântida Empresa Cinematográfica do Brasil, que criou o movimento da chanchada, foi fundada no Rio de Janeiro.

1950 - Foi ao ar a TV Tupi, de São Paulo, a primeira emissora de TV da América Latina.

1977 - O ex-governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, é expulso do Uruguai, onde estava exilado desde 1964. Ele recebe asilo do governo português.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

2 comentários
bielzam1
958
há 1 mês atrás
Mano, estudar a guerra que envolveu paraguai, brasil e uruguai é muito legal.. Eu me lembro quando a professora contava, era bem interessante o conteúdo e prendia a minha atenção
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
2940
há 1 mês atrás
bielzam1: Mano, estudar a guerra que envolveu paraguai, brasil e uruguai é muito legal.. Eu me lembro quando a professora contava, era bem interessante o conteúdo e prendia a minha atenção
Até hoje isso chama atenção de nós tem muita coisa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se