10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2985
Dia de Hoje #379
Emblemas de mceandre
Fechado por EitaGaab.
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
24 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia dos Símbolos Nacionais Para quem não sabem, hoje é Sexta Feira, dia 18 de Setembro de 2020

O Dia dos Símbolos Nacionais é celebrado em 18 de setembro.

Esta data é uma homenagem a todos os símbolos nacionais do Brasil: a Bandeira Nacional, as Armas Nacionais, o Selo Nacional e o Hino Nacional.

Estes símbolos são de elevada relevância, porque representam o Brasil e a identidade da nação em todo o mundo.

Os símbolos nacionais brasileiros foram estabelecidos e são regulamentados através da Lei nº 5.700, de 1 de setembro de 1971. Esta lei ainda determina todas as especificações que ajudam a padronizar os símbolos nacionais, como dimensões, padrões, cores, representações e etc.

Bandeira Nacional

Símbolo principal da nação brasileira, utilizado em diversas ocasiões para representar o país.

Armas Nacionais

Um símbolo que deve estar presente em todos os órgãos e instituições públicas do Brasil, representando todas as características que compõem a República Federativa.

Selo Nacional

Usado para autenticar documentos e atos oficiais do Governo, assim como certificados e diplomas emitidos por entidades reconhecidas pelo governo nacional.

Hino Nacional

Por norma, o hino nacional brasileiro é reproduzido durante o ritual de hasteamento da Bandeira Nacional, seja em solenidades e eventos oficiais do governo, eventos esportivos, culturais ou nas escolas.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

3 comentários
:nicktankidubr
112
há 1 mês atrás
O símbolo da bandeira se torna mais bonito depois de saber o real significado dela!
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

bielzam1
958
há 1 mês atrás
O simbolo das armas é simplesmente o meu favorito, e é super conhecido por qualquer brasileiro
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
2985
há 1 mês atrás
bielzam1: O simbolo das armas é simplesmente o meu favorito, e é super conhecido por qualquer brasileiro
mas eles 2 são conhecidos na verdade os simbolos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se