10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3013
Fatos Históricos #378
Emblemas de mceandre
Fechado por EitaGaab.
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
36 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

EUA assinam Constituição Fatos Históricos do dia 17 De Setembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 17 de setembro de 1787, é assinada a Constituição dos Estados Unidos, caracterizada por certo tradicionalismo, respeito ao sistema federalista e obsessão com o controle do poder. Embora acrescida de emendas, é o mais antigo documento escrito no gênero.

1941 - Nasce o jornalista e deputado federal Fernando Gabeira.

1946 - É aprovada a 4ª Constituição Brasileira.

1971 - Carlos Lamarca, guerrilheiro do VPR, Vanguarda Popular Revolucionária é morto com cinco tiros por uma patrulha militar em Ipupiara, na Bahia.

1988 - Iniciam os Jogos Olímpicos de Seul, marcado pela quebra do recorde olímpico dos 100 metros rasos por Ben Johnson que, pouco tempo depois, seria afastado das competições por uso de doping.

1998 - O empresário Girz Aronson foi seqüestrado dentro de uma de suas lojas, no centro de São Paulo. Na ocasião, ele tinha 81 anos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
,Thamiires
2331
há 1 mês atrás
Nenhum fato importante, na minha opinião
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
969
há 1 mês atrás
E pensar que o Brasil teve várias constituições. Mas todas com suas respectivas falhas
ASSINATURA DE bielzam1
SrRodri77
162
há 1 mês atrás
Já nem sei o que comentar nestes tipos de tópicos KKKKKKKKKKKKK Informações não muito importantes
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77

Juice Wrld will always be alive ..

mceandre
3013
há 1 mês atrás
SrRodri77: Já nem sei o que comentar nestes tipos de tópicos KKKKKKKKKKKKK Informações não muito importantes
Vou por algo da europa pra ver se melhora pra tu
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

:nicktankidubr
112
há 1 mês atrás
Sempre é bom ter um pouco mais de informações em nossas cabecinhas!
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se