10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Fatos Históricos #375
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
28 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Morte de Grace Kelly Fatos Históricos do dia 14 De Setembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 14 de setembro de 1982, um acidente de carro mata a princesa Grace Patricia Kelly. Em 1956, ela casou-se com o Principe Rainier Grimaldi III de Mônaco, tornando-se a "Serenissima Alteza Princesa Grace de Monaco". Devido a realeza, foi forçada a desistir da carreira de atriz.

1812 - Napoleão invade Moscou, mas um incêndio provocado pelos habitantes da cidade ocasiona danos que fazem os franceses saírem do local.

1844 - O governo brasileiro reconhece a independência do Paraguai.

1927 - A bailarina americana Isadora Duncan morre aos 50 anos em Nice, na França. Ela foi enforcada por um véu que enroscou no pneu do carro conversível.

1973 - A candidatura dos generais Ernesto Geisel e Adalberto Pereira dos Santos para presidente e vice-presidente da República, respectivamente, foi homologada pela Arena, o partido governista.

1982 - Um desmaio provoca o acidente de carro que mata a atriz Grace Kelly, casada com o príncipe Rainier de Mônaco. Ela estava com 52 anos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
bielzam1
977
há 2 meses atrás
eu achei bem ousado napoleão ter invadido a gigante Moscou.. mas o mundo naquela época tava bem fragilizado (algumas nações)
ASSINATURA DE bielzam1
SrRodri77
162
há 2 meses atrás
Tentar invadir Moscou é complicado e esse fato de 1927 é um pouco estúpido '-' mesmo sendo a morte de uma pessoas, não é um morte comum
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77

Juice Wrld will always be alive ..

mceandre
3028
há 2 meses atrás
bielzam1: eu achei bem ousado napoleão ter invadido a gigante Moscou.. mas o mundo naquela época tava bem fragilizado (algumas nações)
Nem eu entendo o que ele foi fazer lá
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1771
há 2 meses atrás
Estranha e trágica essa morte de 1927.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se