10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento
Emblemas de ConectOn
Fechado por kayo093
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
65 views
E aí, Coldzeiros! Sim, é isso mesmo que vocês leram no título, então se liguem na "novidade" (
):

Luisa Sonza e Vitão publicaram, ao mesmo tempo, uma sequência de fotos em que aparecem juntos. Os artistas aparecem se beijando e trocando carícias nas imagens, e os fãs comentaram sobre o relacionamento.

"Estou chocada! Eu amo um casal!", escreveu uma das fãs de Luisa. "Casal mais lindo!", destacou uma das seguidoras de Vitão. "Assumidissimos", comentou outro.

Os dois cantores eram apontados como casal anteriormente, mas nunca assumiram o namoro.

Parte dos seguidores também ironizou o fato de o relacionamento não ter sido assumido anteriormente. "Choca um total de zero pessoas", escreveu um deles. "Queria saber uma novidade", afirmou outra. "É errado não 'shipar'?", perguntou um terceiro.

Na última semana, Vitão postou um vídeo em que se dizia "apaixonado". Na brincadeira viral, o cantor dubla a voz de um personagem que começou um relacionamento inesperado.

Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, postou uma mensagem no Twitter após a cantora assumir o relacionamento com o cantor Vitão nas redes sociais. O comediante não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.

Fontes: Uol e Uol.

Qual a opinião de vocês sobre essa novidade?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
mceandre
3788
há 8 meses atrás
Que eles sejam felizes nesse relacionamento
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1314
há 8 meses atrás
Que sejam felizes, eu tinha visto a foto no twitter, deu um rolo doido ontem
ASSINATURA DE bielzam1
SrRodri77
273
há 8 meses atrás
Conheço pouco dos dois, que sejam felizes
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

,Thamiires
2409
há 8 meses atrás
Tô nem aí pros dois. Só espero que o Whind esteja bem
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
kayuuki
186
há 8 meses atrás
Isso é um relacionamento publicitário, é quando dois artistas estão começando a decolar na carreira e ai se "unem" em um relacionamento para atingir um maior número de público. Depois disso que começa os convites para propagandas e feats com artistas de outros países.
ASSINATURA DE kayuuki
kayo093
116
há 8 meses atrás
Casal lindo! Sucesso. s2
ASSINATURA DE kayo093
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se