10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3225
Fatos Históricos #373
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
33 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Assassinato de Sissi Fatos Históricos do dia 10 De Setembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 10 de setembro de 1898, o anarquista Luigi Luccheni assassina a imperatriz da Áustria, Elizabeth de Wittelsbach, "Sissi". Ela era filha do Duque Maximilian e da Duquesa Ludovika. Aos 16 anos, casou-se com Franz Joseph I, em festa que foi considerada o maior acontecimento social do século.

1808 - Surge a Gazeta do Rio de Janeiro, primeiro jornal impresso no Brasil.

1960 - O etíope Abebe Bikila vence, descalço, a maratona da Olimpíada de Roma. Descoberto nas montanhas, seu invejável preparo físico era resultado da elevada altitude e do ar rarefeito do lugar onde vivia.

1972 - O brasileiro Emerson Fittipaldi vence o seu primeiro campeonato na Fórmula 1. A corrida decisiva foi disputada no autódromo de Monza, na Itália.

1976 - Nasce o tenista brasileiro Gustavo Kuerten.

1980 - Estudantes brasileiros fazem uma greve de três dias com reivindicações de verbas para a educação, aumento de salário para os professores e contra o ensino particular.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
,Thamiires
2334
há 3 meses atrás
Oia, o primeiro jornal nasceu ''hoje''
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1060
há 3 meses atrás
Sobre o surgimento da gazeta me lembro de ter visto no ensino médio na aula de história, a professora tinha comentado algumas curiosidades
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3225
há 3 meses atrás
bielzam1: Sobre o surgimento da gazeta me lembro de ter visto no ensino médio na aula de história, a professora tinha comentado algumas curiosidades
É nisso já tem 200 anos do jornal pelo brasil
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1955
há 3 meses atrás
É hoje nada mudou, os estudantes continuam em busca de melhorias na educação.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se