10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3279
Dia de Hoje #373
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
35 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Gordo Para quem não sabem, hoje é Quinta Feira, dia 10 de Setembro de 2020

O principal objetivo do Dia do Gordo é a conscientização sobre a importância de se manter o respeito por aqueles que estão acima do peso, ou mesmo aquelas pessoas que apenas possuem uma estrutura corporal mais avantajada.

Como sabemos, a obesidade pode ser prejudicial à saúde. Porém, não significa que a pessoa que apresenta uma constituição física maior tenha necessariamente alguma enfermidade.

Afinal, existem pessoas magras que convivem com diversos problemas de saúde, e nem por isso são vistas com desprezo.

Mulheres que participam do movimento "Vai ter Gorda", que tem o intuito de combater a gordofobia

Pode-se dizer que essa visão de mundo preconceituosa acontece em parte por estímulo da indústria da moda e das grandes marcas, que exibem em seus desfiles modelos magérrimas e, essas sim, muitas vezes com problemas alimentares graves, como anorexia e bulimia.

Enfim, ninguém deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitado por conta de seu condicionamento físico.

Portanto, o Dia do Gordo surge como uma ótima oportunidade para desconstruir preconceitos, alterar os padrões de beleza estereotipados e reavaliar sua conduta frente ao problema da gordofobia, que recai principalmente sobre as mulheres.

Atualmente, o Dia do Gordo costuma ser amplamente celebrado na internet, principalmente em blogs e nas redes sociais. No entanto, não se sabe ao certo a origem desa data.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
,Thamiires
2334
há 3 meses atrás
Eu acho hiper desnecessário! Não existe isso, mano.... af
fico muito brava com essas coisas.
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1069
há 3 meses atrás
É um pouco estranho, as pessoas tem que entender que a obsesidade faz mal e não incentivar um dia como esse, infelizmente o meu pai é e já teve alguns problemas, a mesma coisa da minha vó que tá tendo de se cuidar na terceira idade, porque não soube administrar a sua saúde alimentar e hoje teve que cortar um absurdo de alimentos...
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3279
há 3 meses atrás
bielzam1: É um pouco estranho, as pessoas tem que entender que a obsesidade faz mal e não incentivar um dia como esse, infelizmente o meu pai é e já teve alguns problemas, a mesma coisa da minha vó que tá tendo de se cuidar na terceira idade, porque não soube administrar a sua saúde alimentar e hoje teve que cortar um absurdo de alimentos...
Devemos cuidar da nossa saude ainda mais nesses tempos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1990
há 3 meses atrás
É preciso acabar com esse preconceito e começar a ter mais respeito, principalmente nos dias de hoje onde tudo está mudando.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se