NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Piadas de Joãozinho
Emblemas de ConectOn
Fechado por kayo093
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
76 views
E aí, Coldzeiros! Tudo bem?

Como eu gosto muito (
) de entreter vocês com o lado humorístico das coisas, hoje irei lhes mostrar algumas de muitas piadas do nosso querido e famoso Joãozinho. Veja e se divirta:

Primeira: Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor, indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

Segunda: Na escola, a professora falava dos animais: - Para que serve a ovelha, Marcinha? - Pra nos dar a lã, fessora... - E para que serve a galinha, Marquinho? - Pra nos dar os ovos... - E para que serve a vaca, Joãozinho? - Pra nos passar o dever de casa...

Terceira: A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda, o seu vestido sobe-lhe até a cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...

Quarta: Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz: - Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia. - Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!

Fonte: Piadas.

O que acharam das piadas?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
8 comentários
Esquentadaa
1069
há 1 ano atrás
Eu amo as piadas do Joãozinho kkkk ele é ícone demais
ASSINATURA DE Esquentadaa
kayo093
116
há 1 ano atrás
KKKKKKKKKKKKK
ASSINATURA DE kayo093
zemes
22
há 1 ano atrás
Achei todas criativas, mas não tão engraçadas. Serio, querer rir da professora... :??
ASSINATURA DE zemes
CO$MIC
:nicktankidubr
159
há 1 ano atrás
Eu aplaudo de pé essas piadas porque sou burro
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

SrRodri77
275
há 1 ano atrás
KKKKKKKKK EU N ENTENDO PQ RIU DISTO MANO
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

bielzam1
1525
há 1 ano atrás
asdjkaskldjasf Achei muito criativa, mano, as piadas dele são uma das melhores, se não a melhor
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
4118
há 1 ano atrás
Eu mesmo não conhecia essas piadas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
mano kkkkkkkkkkk Os joão sofre né? sempre é o joãozinho q faz merda
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se