NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Ludmilla é a primeira mulher negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify
Emblemas de ConectOn
Fechado por pedrohe.ban
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
66 views
Fala, Coldzeiros! Confiram essa notícia top:

A cantora Ludmilla fez história nesta semana ao se tornar a primeira mulher negra latina a alcançar a expressiva marca de 1 bilhão de streams em seus singles na plataforma Spotify.

Ludmilla fez questão de relembrar o inicio de sua trajetória no mundo da música e o que a nova marca representa para ela.

"Quando comecei a cantor, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras - porque não tinha palco para me apresentar - jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO", escreveu Ludmila em seu perfil oficial no Instagram. "Para uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis".

Ludmilla aproveitou o momento para agradecer aos seus fãs: "Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigado do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo", concluiu.

Fonte: Terra.

O que acharam desse novo recorde?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
Esquentadaa
1069
há 1 ano atrás
Mais uma conquista pra ela!
ASSINATURA DE Esquentadaa
bielzam1
1527
há 1 ano atrás
Essa última música dela é horrível e ela desceu o nível.. mas é muito talentosa, sabe cantar muito bem e criou boas músicas, espero que evolua mais ainda
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
787
há 1 ano atrás
É stream DEMAIS mas ela merece ainda mais. Gosto muito da artista que ela é
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
mceandre
4118
há 1 ano atrás
Caramba ela ficou bem feliz pela marca
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
Iconica demais
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se