10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
5 motivos para assistir #2
Emblemas de ConectOn
Fechado por EitaGaab.
Postado por ConectOn
há 5 meses atrás
30 views
E aí, Coldzeiros! Tudo bem?!

Nessa série de tópicos eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir a série ou o filme. Hoje trago a vocês um filme magnífico: Interestelar. Se liguem nos motivos:

(O elenco) O time de astros e estrelas é de primeira categoria. O vencedor do Oscar de Melhor Ator desse ano Matthew Mcconaughey, além dos igualmente premiados Anne Hathaway e Michael Caine, fora a bela e talentosa Jessica Chastain. Não bastando, o filme ainda traz a marca de Christopher Nolan, o mesmo da trilogia do Batman.

(Os efeitos) Interestelar é um daqueles filmes que deixa as plateias de boca aberta quando se trata de visual. Tudo é extremamente detalhado, o que torna a experiência de se sentir isolado no espaço ainda maior. Portanto, não pense duas vezes antes de assistir em 3-D ou IMAX.

(O roteiro) Não vá assistir Interestelar esperando um filme de ação eletrizante. Por mais que a produção tenha a sua dose de cenas explosivas, ela é extremamente profunda no que diz respeito as drama existenciais ligados a perda das pessoas que amamos. Certamente vai te fazer chorar!

(A adrenalina) Sim, o filme é tenso. A todo o momento acontece uma grande reviravolta e você quase levanta da cadeira de ansiedade, só pensando no que os personagens farão ou como eles se livrarão do que está prestes a acontecer.

(Tars) Trata-se de um dos melhores personagens da produção. Robô futurista que acompanha os protagonistas da história mostra muita personalidade, mesmo sem ter nenhuma expressão. Alguns dos grandes momentos do filme, especialmente as risadas, são proporcionadas pela figura, que tem um humor ácido e fino.

Fonte: Preparadopravaler.

Na minha opinião esse filme é magnífico, vale a pena ver, recomendo muito!

Vocês já assistiram ou conheciam esse filme?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
Esquentadaa
1068
há 5 meses atrás
Apesar de não ser meu estilo, essa parece bem interessante.
ASSINATURA DE Esquentadaa
bielzam1
1200
há 5 meses atrás
Ah, interestelar foi um dos melhores filmes que vi na minha vida, apesar de demorado valeu apena
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
742
há 5 meses atrás
Esse filme é longo que só Jesus mas é muito bom... um dos meus preferidos até
ótima indicação!
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
mceandre
3589
há 5 meses atrás
Eu mesmo já gostei dele quero ver
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se