10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
519
TopMusic - Mudanças e Atualização
Emblemas de ,Marcospsfd
Fechado por Lorentis
Postado por ,Marcospsfd
há 9 meses atrás
62 views
Salve gurizada, estava com saudades de postar aqui no fórum depois de MUITOO tempo, espero que todos estejam bem e aproveitando o lindo site que a Coldhabbo tem!

Bom, hoje acontecerá a atualização do Top Music e a Assessoria Musical decidiu mudar um pouco o formato de como ele será feito esse mês. A Cold tem hoje 2 Assessores, que são: Eu e Inalia. Nós vamos fazer Top Music's semanais e agora não vamos visar os cliques e ouvidas, o foco agora vai ser a recomendação que os Assessores vão fazer aos ouvintes e leitores da Coldhabbo, vão ser 4 músicas recomendadas por cada Assessor a cada semana. No dia de hoje sou Eu e na semana que vem é a Inalia.

Antes de começar as recomendações, só um adendo: As músicas recomendadas por nós nem sempre serão novas mas a prioridade será dada a elas para sair no Post, mas não estranhem se vier no Top Music uma música antiga demais ou algo do tipo, enfim, espero que gostem desse novo formato.

1 - WC no Beat - SE ENVOLVER Feat. Dfideliz, MC Maneirinho & Meno Tody

Com a mistura de rap com funk na música, WC no Beat inova denovo fazendo uma música com um flow diferenciado e divertida de se ouvir, é uma música BEM viciante, por isso, mereceu o top1 da semana!

2 - Shawn Mendes, Zedd - Lost In Japan (Remix)

É uma música de 2 anos atrás mas que poucas pessoas conhecem, é uma música que consegue juntar muito bem o estilo musical de Shawn Mendes e Zedd, é ótima inclusivo para se tocar na rádio e ouvir no Dia a Dia, por isso, mereceu o top2!

3 - Calvin Harris, The Weeknd - Over Now

Semana passada, Calvin Harris e The Weeknd nos surpreenderam com essa m´úsica nova que muitos estavam ansiosos, não tem o que falar das músicas do The Weeknd, sempre são SENSACIONAIS!

4 - K/DA - THE BADDEST ft. (G)I-DLE, Bea Miller, Wolftyla

Essa música é algo ligado ao universo do jogo "League of Legends", com a chegada do Mundial de 2020, a empresa cria músicas usando campeões do jogo e afins, e esse ano não decepcionou, com a mistura de rap com pop, a música teve 5milhões de cliques em apenas 1 hora!

Para vocês escutarem essas músicas e dar uma olhada no TopMusic dessa semana e das próximas e só ir descendo no Site da Cold que estará na parte do "PodCold", clicar na aba do TopMusic (3 Opção) e ouvir as músicas pelo Youtube, espero que gostem!

ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

10 comentários
mceandre
3849
há 9 meses atrás
Tá faltando musica nacional nisso aí
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2451
há 9 meses atrás
Adorei as novas músicas!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
sabrina03758
75
há 9 meses atrás
To ouvindo muito a música do Calvin Harris, com o The Weekend
ASSINATURA DE sabrina03758
Divulgadora da Coldhabbo seu mané

Discord:sassa#0465

Twitter:Sassa_HB

inalia
787
há 9 meses atrás
O TopMusic desse mês vai ser lindo demais, por mais que você só escute música esquisita
Demorou mas arrasou, parabéns
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
eudesbingoo
80
há 9 meses atrás
Amoooo
ASSINATURA DE eudesbingoo
é ColdHabbo Seu mané
Reita.
8
há 9 meses atrás
eudesbingoo: Amoooo
Ai que fofinho esse visu seu kkkkkkk
ASSINATURA DE Reita.
bielzam1
1350
há 9 meses atrás
A única música que gosto do Shaw é senorita
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
1068
há 9 meses atrás
Só musica boa. Arrasaram ai na atualização.
ASSINATURA DE Esquentadaa
kayuuki
186
há 9 meses atrás
Curti demais o top 5!!!
ASSINATURA DE kayuuki
ConectOn
2408
há 9 meses atrás
Amei a ideia, só quero ver os sucessos. Mandou bem nesse top 4!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se