10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Notícias do Dia #161
Emblemas de mceandre
Fechado por pedrohe.ban
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
27 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Maduro quer “ampla participação” nas eleições parlamentares após indulto a opositores

O presidente venezuelano Nicolás Maduro durante pronunciamento, 29 de agosto de 2020 em Caracas

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, garantiu nesta terça-feira (1) que deseja “a mais ampla participação” e “confiança” nas questionadas eleições parlamentares de dezembro, após indultar uma centena de opositores, entre eles deputados e colaboradores do chefe legislativo, Juan Guaidó.

O mandatário decretou os indultos “para avançar no diálogo, para avançar na criação de condições que permitam a mais ampla participação eleitoral, para avançar na criação de confiança”, segundo declarações em aparição transmitida pela televisão estatal.

Maduro indultou na segunda-feira a 110 opositores, uma decisão que Guaidó -reconhecido como presidente encarregado da Venezuela por cerca de 50 países- classificou de “armadilha”, de cara para as eleições legislativas que irão renovar o Parlamento, sob controle da oposição.

Cerca de trinta partidos de oposição anunciaram que irão boicotar o processo eleitoral por considerá-lo uma “fraude”.

“Eu sei o que estou fazendo”, afirmou Maduro ao comentar a medida que libertou na véspera alguns de seus desafetos políticos, como Roberto Marrero e dois parlamentares, Gilber Caro e Renzo Prieto, assim como outros presos.

“Não sou um fraco, não sou um covarde, não sou um traidor. Assumo minhas responsabilidades!”, continuou o mandatário chavista.

Os Estados Unidos, principal aliado internacional de Guaidó, não quis comemorar os “indultos” distribuídos por Maduro, afirmando que nem os venezuelanos nem a comunidade internacional “se deixarão enganar” por “ações simbólicas”.

Enquanto isso, a alta comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet, se mostrou satisfeita com os indultos e viu “um passo significativo nos esforços da abertura do espaço democrático”.

Maduro anunciou também que oito membros de seu gabinete ministerial, entre eles um colaborador próximo, Jorge Rodríguez, “estão dispostos a ir para a batalha eleitoral” em 6 de dezembro e deverão se candidatar.

Rodríguez, ministro de Comunicação e Informação e no cargo desde 2017 ,se recuperou recentemente da covid-19 e é um dos principais negociadores do chavismo com a oposição.

Fonte: Istoé

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
,Thamiires
2330
há 2 semanas atrás
Ahh pelo amor, que ridiculo
Besta é quem cai nessa conversinha
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
pedrohe.ban
61
há 2 semanas atrás
Sem palavras nesse momento...
ASSINATURA DE pedrohe.ban

Twitter: @P3drohe_ban

Discord: Laaaag#5312

bielzam1
802
há 2 semanas atrás
Nunca gostei da covnersa do maduro... uma pena a situação do país dele
ASSINATURA DE bielzam1
kayo093
75
há 2 semanas atrás
ZzZ...
ASSINATURA DE kayo093
mceandre
2577
há 2 semanas atrás
bielzam1: Nunca gostei da covnersa do maduro... uma pena a situação do país dele
Alguma coisa ele vai querer com isso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1459
há 2 semanas atrás
Faz besteira e quer achar um jeito de se dar bem.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Esquentadaa
809
há 2 semanas atrás
Esse cara é muito louco mas temos o nosso carma tbm chamado Bolsonaro kkk
ASSINATURA DE Esquentadaa
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se