10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
5 motivos para assistir #1
Emblemas de ConectOn
Fechado por juubs_.
Postado por ConectOn
há 5 meses atrás
49 views
E aí, Coldzeiros! Tudo bem?!

Se você acha que a sinopse de uma série ou filme não é o suficiente para te fazer assisti-lo, hoje irei iniciar uma sequência de tópicos onde direi motivos (5, para ser exato) para que você possa se aprofundar mais e ter aquele real interesse em vê-lo.

Vou começar por uma série que é a minha favorita, sendo nada mais nada menos que a perfeita: Friends.

Os seis personagens principais da série são extremamente reais. Todos passam por situações e têm reações possíveis. É fácil olhá-los e saber que você teria feito o mesmo no lugar deles. As piadas, as brigas e as questões internas, já foram vividas por você em algum momento. E com certeza você vai achar os seus amigos no meio deles também.

A série preza muito o poder da amizade. Os que os amigos são capazes de fazer uns pelos outros. O quanto o amor é forte, e o quanto ter alguém do seu lado é importante. Ver a amizade que eles desenvolvem ao longo da série e o quanto eles se apoiam é muito lindo. E com certeza, você vai tirar algumas lições importantes disso tudo.

As mulheres de Friends são as melhores de todas. As três protagonistas tem histórias muito diferentes uma da outra. Mas todas foram muito fortes durante a vida, e além delas, muitas outras mulheres aparecem durante a série para deixar alguma lição empoderada.

Os flashbacks são sempre momentos incríveis nos episódios. Rever os personagens em momentos do passado, com uma pegada super anos 80 é ótimo. Além de ser bem coerente os momentos em que esses flashbacks aparecem.

A série começou em 1994, uma época que nem tudo era falado e nem aceito. Para os “padrões” da época, Friends desaviou muita gente. A homossexualidade é tratada de forma bem aperta, logo na primeira temporada. É falado sobre bullying e também assuntos como vício, drogas, barriga de aluguel e adoção ao longo da série.

Extra: São dez temporadas com mais ou menos 24 episódios cada. O melhor de tudo é que cada episódio tem uma duração média de 20 minutos.

Fonte: Página por página.

O que acharam? Já assistiram essa série?

Acho que ficou enorme, desculpa :x
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
mceandre
3589
há 5 meses atrás
Meu sonho é assistir essa serie em breve
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2337
há 5 meses atrás
Nãammm.... passo kkkkkk n gosto
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
pedrohe.ban
75
há 5 meses atrás
Ui genti Friends é tudo!
ASSINATURA DE pedrohe.ban

Tiwitter: @P3drohe_ban

Discord: PvnZ,#5312

bielzam1
1200
há 5 meses atrás
Ai já ouvi falar e até vi algumas partes, mas não achei interessante
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
742
há 5 meses atrás
SÉRIE FAVORITA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo friends e revejo sempre que fico pra baixo! Essa série tem o poder de me fazer um bem inexplicável. Homenageio meu casal favorito por meio do meu user no twitter e tenho brusinha deles! Mondler tudo pra mim
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Esquentadaa
1068
há 5 meses atrás
Eu preciso assisti essa série.
ASSINATURA DE Esquentadaa
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se