10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Voce Sabia #111
Emblemas de mceandre
Fechado por bielzam1
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
25 views
Olá, Bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos estamos aqui começando mais uma Edição do Você Sabia

Hoje é dia 01 De Setembro De 2020 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

340. Apesar do edifício do Congresso Nacional de Pequim ter acomodações para 10 mil pessoas e ser usado também para representações teatrais, o maior teatro do mundo é o Perth Entertainment Center, construído especialmente para esta finalidade, na cidade de Perth, Austrália. Pode acomodar 8.500 pessoas. O palco principal mede 21,3 metros de largura. É nele que, anualmente, se realiza um festival de arte, com duração de cinco semanas, que atrai grandes talentos da dramaturgia, música, balé e cinema.

341. Após um período de sede, os dromedários são capazes de beber de uma vez só entre 60 e 100 litros de água.

342. As casas dos mais ricos tinham no telhado dois tipos de acabamento, a beira e a eira que é o acabamento decorado feito na fachada, e a casa dos mais pobres tinha apenas o telhado sem acabamento algum, daí a expressão “sem eira nem beira”.

Fonte: Curiosidades

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira OU Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
bielzam1
977
há 2 meses atrás
O teatro da Austrália é lindo, as imagens dele sempre me deixa de boca aberta
ASSINATURA DE bielzam1
ColdFox
49
há 2 meses atrás
Não sabia sobre o teatro. Incrível! Tenho uma vontade de conhecer a Austrália, mas o receio é grande kkkk
ASSINATURA DE ColdFox
Usuário sem assinatura
inalia
651
há 2 meses atrás
Eu sabia dessa última! Li no twitter de um professor de História, acho demais conhecer sobre de onde vem essas expressões. As duas de cima eu não sabia, mas achei interessantes.
ASSINATURA DE inalia

Coordenadora de Moderação e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
,Thamiires
2331
há 2 meses atrás
Eu acho q sou um dromedário KKKKKK eu amo água!!!!
bebo bem uns 10 litros por dia
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3028
há 2 meses atrás
bielzam1: O teatro da Austrália é lindo, as imagens dele sempre me deixa de boca aberta
Eu vou até ver depois sobre isso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Esquentadaa
989
há 2 meses atrás
Ótimas curiosidades e eu não sabia nenhuma.
ASSINATURA DE Esquentadaa
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se