10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3185
Fatos Históricos #365
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
36 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Morre a Princesa Diana Fatos Históricos do dia 31 De Agosto De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 31 de agosto de 1997, morre a princesa Diana (foto) e seu namorado, Dodi Al Fayed. Eles estavam em Paris e morreram em um acidente de automóvel. O motorista perdeu o controle da direção quando tentava fugir de fotógrafos. A morte da princesa provocou comoção em diversos países.

1909 - Grandes inundações no México causam a morte de 1,4 mil pessoas.

1931 - As águas do Yang Tsé inundam a maior parte da região de Kuang (China) e causam a morte de 250 mil pessoas.

1969 - O general Costa e Silva, vítima de uma trombose, deixa a presidência do Brasil. Uma junta de três ministros militares assume o comando do país.

1987 - Um avião das Linhas Aéreas Tailandesas cai no mar com 83 passageiros a bordo, quando se dirigia a Phuket.

1996 - A Polícia Federal prende, no Pará, o fazendeiro Darly Alves da Silva. Condenado a 19 anos de prisão por ter mandado matar o sindicalista Chico Mendes, Darly estava foragido há três anos, desde que fugiu da penitenciária, no Acre.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Esquentadaa
1003
há 3 meses atrás
Essa morte da Diana até eu que sei nada de coisas criminais não engulo, isso sempre foi super mal contado
e ela era linda e perfeita
ASSINATURA DE Esquentadaa
ColdFox
49
há 3 meses atrás
A famosa princesa Diana. Até hoje marcou sua morte.
ASSINATURA DE ColdFox
Usuário sem assinatura
ConectOn
1930
há 3 meses atrás
Só tragédia, cada uma pior que a outra... Eu também não aceito essa história da morte da princesa Diana, tinha coisa aí.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
pedrohe.ban
75
há 3 meses atrás
Triste foi quando fiquei sabendo nos dias de hoje que está linda princesa morreu, Fatos interessantes adorei trás mais por favor andre concerteza estarei acompanhando
ASSINATURA DE pedrohe.ban

Tiwitter: @P3drohe_ban

Discord: PvnZ,#5312

bielzam1
1036
há 3 meses atrás
Deve ter sido um volume enorme de água nessas inundações no méxico
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2334
há 3 meses atrás
Caraca, a água mata demais mano!!! Q coco
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
inalia
686
há 3 meses atrás
Sempre achei que tem algo estranho sobre a princesa Diana e nunca vou cansar de falar que acho isso!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
mceandre
3185
há 3 meses atrás
inalia: Sempre achei que tem algo estranho sobre a princesa Diana e nunca vou cansar de falar que acho isso!
Não tem nada estranho porem tava tentando fugir dos fotografos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se