10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Dia Internacional da Igualdade da Mulher
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
50 views

Fala meus amores, tudo bom? Eu espero que estejam bem, na medida do possível... E em casa!

Hoje, é comemorado o Dia Internacional da Igualdade da Mulher e eu, como uma boa feminista, não poderia deixar passar né?!

Por muitos anos as mulheres só serviam para ser dona de casa, não podiam ter o seu próprio dinheiro, sua própria renda e não podiam exercer as suas profissões. Por um bom tempo, muitas mulheres lutaram pelos seus direitos de direitos iguais e é sobre isso que nós, feministas falamos. É muito importante saber que o feminismo é sobre IGUALDADE e jamais, superioridade.
Infelizmente, ainda temos o machismo como uma grande herança, mas estamos sempre em reconstrução afim de melhorias e mudanças constantes.

A real intenção deste dia é para lembrar às mulheres que podemos sim, ser o que quisermos! Podemos sim trabalhar com o que gostamos! Ter nosso próprio dinheiro e ainda sim, ser muito feliz!
Lembrar aos homens que a mulher é capaz de fazer qualquer tipo de coisa! A mulher é capaz de ser o seu próprio alicerce!

Para a promoção, deixarei um formulário com um caça-palavras para que possamos lembrar algumas palavras chaves sobre este dia!
São 8 palavras e você deve tirar um print das respostas e encaminhar no próprio formulário!

CLIQUE NAS FEMINISTAS PRA TER ACESSO AO FORMULÁRIO

Todos que participarem estarão recebendo 10 colds + Emblema:
~Dia Internacional da Igualdade da Mulher

Participações até às 23:59 do dia 28/08!

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
7 comentários
juubs_.
418
há 3 meses atrás
Dia importantíssimo e pelo contrário do que muitos acham ainda temos que lutar pela igualdade.

Vou enviar minha participação
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Djpretiinho
472
há 3 meses atrás
Oloko mano! Parabéns a todas as moças que lutam por seus direitos.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Elevene
1518
há 3 meses atrás
Mandei agora minha participação amiga, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA IGUALDADE DA MULHER
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3248
há 3 meses atrás
Já mandei tudo certinho no caça palavras
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

inalia
705
há 3 meses atrás
Dia de mostrar que a mulher merece igualdade em todos seus direitos, salários e oportunidades! Já mandei minha participação (que difícil)
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
trubie.
79
há 3 meses atrás
Já participeiiiii!!! LINDO
ASSINATURA DE trubie.
ConectOn
1964
há 3 meses atrás
Parabéns às mulheres pela força que possuem, são guerreiras que correm em busca do que é necessário!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se