10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
519
Feliz Aniversário, !KinhasMoreno
Emblemas de ,Marcospsfd
Fechado por ,Marcospsfd
Postado por ,Marcospsfd
há 1 ano atrás
254 views

Boa noite Coldzeiros!!

Hoje é um dia bastante especial para todos nós da Cold, para Coldhabbo e para uma pessoa em Especial! Hoje, nosso querido Webmaster !KinhasMoreno completa 24 Anos de vida! Nós da equipe e amigos do mesmo mandamos algumas mensagens para ele! Veja abaixo:

Tatz: Parabens meu lindinho webmaster, ou irmao kk Espero que passe bem longe do virus mas de quarentena em casa. Bjs e que passe bem o seu dia

lucianabrm: E aí cuuu nhado, feliz aniversário que Deus te proteja e te abençoa imensamente. Que os anjos do seu esteja ao seu lado sempre. Muitos anos de vida e sucesso. Bjs felicidades

filhadaapril: Muitos Parabéns Kinhas

Espero que tenhas um excelente dia, apesar de estarmos numa situação um pouco complicada, e que o passes com quem mais gostes.
Quero que saibas que és uma pessoa fantástica, muito fofa, engraçada, divertida,… Espero que este aninho a mais não te mude.
Adorei te conhecer Luccas com dois c kkkkkk Qualquer coisa que precises espero que saibas que estou aqui para o que precisares.
Aguardarei ansiosamente o convite de casamento teu e da esquentadaa –q brincadeira kkkkkk
Mais uma vez, muitos parabénsssssssss e muitas felicidades
Ps: passa o hc kinhassssssssssss kkkk

Divulgador-BR: Kinhas meu parceiro, meus parabéns! Que você consiga alcançar os seus objetivos, tmj irmão

Kay: Kinhas , feliz aniversário! Desejo a ti que conquiste tudo que almejas, que seus dias divertidos sejam longos, que nunca lhe falte saúde, e o amor e carinho sejam constantes em tua vida! Somos agradecidos por tudo que vem fazendo a todos e a Cold! Por mais que tivesse momentos onde precisava focar em ti, não conseguiu manter-se afastado e ficou aqui juntos a nos, gratidão! Beijos.

Morvi:
Eae seu mistérioso, ainda bem que ja peguei mesmo sem ver o rosto! Parabéns continue sendo esse cara dedicado, misterioso e safado que você é seu nego safado! Te amo e obrigado por várias oportunidades, Parabéns novamente saúde e paz e muito LEEEITHIIIIIXX

-MeusDocumentos:
Salve kinhas aqui é seu bom e velho amigo de sempre -MeusDocumentos passando para lhe desejar um feliz aniversário e muita luz na sua caminhada. Obrigado pela confiança de sempre e nos vemos em breve

.:Herostip:. :
Salve Kinhas tudo bem? Descobri que é seu niver e não conta pra ninguém né safado! passando aqui pra desejar feliz aniversário e agradecer as oportunidades que cê me deu aqui nessa rádio sempre que precisou... E hoje to aqui sabendo por terceiros que é seu niver, parabéns matuto sofredor kkk Que cê tenha todo o sucesso que almeja e lembre dos amigos quando chegar a hora hehe. Abraço do Hero e pode contar sempre que possível. Parabéns nego vey! Abraço do Hero, câmbio desligo! " ~

.Lo:
Kinhas, feliz aniversario. Tudo de bom para você, que venha mais e mais anos de vida com muita saúde e felicidade.

Calviinklein:
Parabéns Kinhas Hoje é um dia especial te dou um presente você não viu nada igual! kk Sucesso abraços Ck

Jeff-Lima:
Fala kinhaaaas!
Não poderia de deixar esse momento passar, te desejo tudo de bom nesse seu dia e seja sempre esse rapaz divertido.
Forte abraço do seu amigo Embaixador.

Trubie:
Boas Kinhas!
Passei por aqui para desejar-lhe parabéns!
Que tudo corra conforme o esperado e que os seus desejos sejam atendidos.

oandree:
Graaaande Kinhas, gostaria de desejar um feliz aniversário pra você!! Que Deus te abençoe em mais um ano de vida smile aproveite seu diaa, um abraço do oandree

.FiguMih:
Há um ano atrás eu te parabenizava te chamando de webmaster fantasminha da Cold e hoje eu poderia usar o mesmo texto, só somou a idade. Brincadeira, rs....
Feliz aniversário Luccas, parabéns por ser uma pessoa determinada, esforçada e forte, todos nós sabemos das "batalhas" que passasse e vencesse. Enfim, curte teu finalzinho de dia, tu sabes que toda a ColdHabbo te admira, pelo teu trabalho e pelo amor ao fã-site, pode contar sempre com a gente. É nós Kinhão!

dudu.yeshua:
Feliz aniversário, Kinhas! Tudo de melhor em sua vida! Você merece o mundo!

xRedLabel. mandou:
E aí Kinhas, Feliz aniversário muitos anos de vida, felicidades e paz enfim tudo de bom pra você não somos tão próximos mas percebo que você é muito dedicado a esse Fã-Site e esta sempre sendo sensato nas decisões uma abraço do seu escravo xRedLabel. por favor nunca me demita.
#EuSouUmGajo

Lolaextrema:
Parabéns Tugaaa! Muitos anos de vida, felicidades e JUÍZO viu, coisa que você não tinha muito quando ainda estava na cold kkkkkkk brincadeira, beijinhos da Lola

Esquentadaa: Então amor quero te desejar tudo de melhor em sua vida não somente hj ,mas sempre!!Vc é uma das pessoas que admiro, e mesmo as vezes fazendo algumas besteiras sempre sabe manter a humildade e pedir desculpas e reconhecer os erros afinal não somos perfeitos .Gostaria de te desejar muita saúde,muitas realizações e que a gente um dia possa está juntos comemorando não só esse dia especial mas todos. Te amo! Feliz aniversário!

#KinhasGajo

Comente o tópico e ganhe um emblema comemorativo!

Feliz Aniversário, !KinhasMoreno #KinhasGajo
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

25 comentários
filhadaapril
92
há 1 ano atrás
Parabéns
ASSINATURA DE filhadaapril
Dc: Tati#9253 / Nick: filhadaapril

,Marcospsfd
519
há 1 ano atrás
Diiinho: Feliz aniversário meu filho
que Deus te abençoe nesse dia tao especial , saiba que eu e Mel sua mãe kkk te amamos muito , obrigado por sempre ajudar nós e sempre está do nosso lado, obrigado por ser essa pessoa que eu é, incrível e abençoado por Deus, continue sempre sendo esse rapaz carinhoso e querido por todos , aah amamos você fique com Deus e aproveite seu dia
feliz Aniversário

MelDeMarte vulgo Mãe desse traste : Hoje é um dia especial não é mesmo ?! Um dia de muita felicidade pra mim e pra todos que Te Amam Muito

Vamos lá , não sei como começar mais vou tentar , até porque não sou boa com texto mais não posso deixar passar em branco uma data tão especial .
Sabe quando entrei na cold nem sabia quem tu era pois pra mim tu era um chatinho que falava com quem queria apenas kkkkk , mas um dia precisei que colocassem a senha no meu Sam e do nada você me mandou mensagem no discord, perguntando se ainda precisava mais o gostosinha do Moouts já tinha colocado e então subo agradeci pela atenção, uns dias se passaram eu chateada com meu Sam por te que ficar incomodando à todos pra colocarem a senha fiquei com raiva e sai , foi ai que você veio em meu pv de disse assim "Trate de voltar , você não incómoda ninguém " , mesmo assim fiquei uns dias ausente mais logo voltei , pois impossível não amar a cold, pois ali é um lugar que você se sente em casa , você é abraçado e acolhido por todos e isso é muito bom

Me lembro até hoje que teve a resistência de natal e foi nessa resistência que você virou pra mim e pro dinho seu pai e disse " Bem que vocês poderia me adotar né?" e eu disse " Te adoto por um dia " , mas sabemos que não foi apenas um dia pois até hoje te aturo u.u . Mais enfim meu filho hoje venho aqui te deseja meus parabéns, sucesso, felicidade e as outras coisas clichês de sempre , mas quero dizer uma coisinha continue sendo esse rapaz incrível, educado , carinhoso, carismático, atencioso e que se importa com aqueles que ama e até com os que não conhece muito bem , um rapaz de um coração enorme e que ganhará o mundo desse jeito , espero que conquiste seus sonhos e planos , saiba que eu estarei aqui ao seu lado pro que der e vier , seja nos dias tristes e felizes da sua vida como será hoje , desejo que Deus continue te abençoando e te iluminando todos os dias da sua vida , e sou muito grata por ter conhecido uma pessoa tão incrível como você

( Desculpa a minha ausência mais é porque meu celular não está bom , mas logo logo tudo irá melhorar
).
Feliz aniversário que você aproveite muito " em casa " pois tem que respeitar a quarentena u.u. Te Amamos muito meu filho e um Feeeeeeliiiiiiiz Aniversáriooooooooo
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Elevene
1783
há 1 ano atrás
Ai que artes tão lindas, parabéns a quem fez -q
Parabéns Kinho, mal conheço mas já considero pacas
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
.Lo
120
há 1 ano atrás
Misericórdia, só os textões e eu com o textinho simples :O
É simples, mas foi de coração. Viu Kinhas? kkkk
ASSINATURA DE .Lo
Jujuba_Mexicana
293
há 1 ano atrás
Mds a arte ficou linda demais >.<
Feliz Aniversário Kinhas
ASSINATURA DE Jujuba_Mexicana
[/align[/img]
guinone
374
há 1 ano atrás
Parabéns kinhas, felicidade

Bela arte
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

kayuuki
186
há 1 ano atrás
O único dia do ano, onde comemoramos com uma festa repleta de acarajé e bacalhau! hahaah Parabéns Kinhas!
ASSINATURA DE kayuuki
,Thamiires
2451
há 1 ano atrás
Oi Kinhas!! O que falar desse cara que conheço poucos e ja considero pakas? Obrigada pelos energys sorteados no site! Parabéns pelo seu aniversário! Muita luz em sua vida! Que nesse novo ciclo só coisas boas se realizem em sua vida. Tudo de melhor.
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
xRedLabel.
116
há 1 ano atrás
Parabéns mais uma vez
ASSINATURA DE xRedLabel.

Twitter: RedLabelHB
Divulgador-BR
56
há 1 ano atrás
Meus parabéns, meu parceiro! Tudo de bom.
ASSINATURA DE Divulgador-BR
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se