10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1527
Bel para meninas ataca no twitter!
Emblemas de Elevene
Fechado por Trubie.
Postado por Elevene
há 3 meses atrás
48 views

No inicio do ano, através de uma thread no twitter, um inscrito no canal "Bel para meninas", relatou que achava estranho o comportamento de uma menina de 15 ser considerado muito infantil e que na grande maioria dos vídeos, Bel era humilhada por sua própria mãe, que também a obrigava a enjerir alimentos e bebidas nada saudáveis para um a jovem que estava em fase de crescimento. O tempo passou e só ontem é que a jovem de 15 anos veio a público dar o seu ponto de vista de todo a investigação que estava sendo feita sobre seus pais, por supostos abusos psicológicos a sua filhas. Através de um vídeo publicado no canal "Fran para meninas" (canal da mãe de Bel), a menina disse: "eu não preciso de ser salva de minha família, eu preciso ser salva de vocês", afirmando também, que quem teria subido a tag "#SalvemBelParaMeninas", teriam sido BOTS para prejudicar o seu sucesso na plataforma de vídeos. Logo após o lançamento do vídeo vários internautas foram ao twitter subir a tag "#BelMalAgradecida", onde diziam que a menina estava sendo novamente vitima de sua mãe.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
10 comentários
mceandre
3248
há 3 meses atrás
É uma situação mais que complicada essa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1069
há 3 meses atrás
Mas é bem estranho mesmo.. Os atos dela era muito infantil.. existe um enorme diferença em criar conteúdo para um público X e agir de forma verídica o dia todo daquela forma.. E é o que se via com a garota
ASSINATURA DE bielzam1
De4n
40
há 3 meses atrás
Sinceramente, eu vi os vídeos em que diziam que a mãe dela era abusiva, mas nunca vi nada demais. É uma mãe absolutamente normal. Infelizmente essa geração acha que sabe das coisas e por isso, problematiza tudo.
ASSINATURA DE De4n
inalia
711
há 3 meses atrás
Eu não sei se achei mais estranho os vídeos dela de antes da repercussão ou o que gerou a última tag. A menina estava revoltada, sem educação, estranhíssima. Acho que se eu falasse do lado da minha mãe as coisas do jeito que ela tava falando, eu levaria um xingo
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
IssaMello
167
há 3 meses atrás
Bem complicado mesmo, mas acho que uma criança da idade da bel é FACILMENTE controlada e uma mãe facilmente pode falar o que é para a criança dizer
ASSINATURA DE IssaMello
Elevene
1527
há 3 meses atrás
IssaMello: Bem complicado mesmo, mas acho que uma criança da idade da bel é FACILMENTE controlada e uma mãe facilmente pode falar o que é para a criança dizer

Tenho que concordar, vários vídeos em que ela aparecia chorando por conta de assuntos relacionados a dificuldades educativas foram postados o que começou esta situação toda.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
,Thamiires
2334
há 3 meses atrás
Eu acho que atacar a criança não é algo normal, é nítido que ela está sendo manipulada de novo, pela sua mãe! E a mãe dela é sim abusiva! Mas não acho que atacá-la seja a saída... ela pode sofrer muito quando voltar as aulas...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mari:Dhabinho
7
há 3 meses atrás
Eu vi isso! Fiquei chocada...
ASSINATURA DE mari:Dhabinho

discord: Maria#4727 | twitter: elbvco | ig: maritfcg
Esquentadaa
1024
há 3 meses atrás
É uma situação complicada, a Bel tem um conteúdo realmente bem tenso, via minha irmã assistindo e nunca curtir muito o jeito da mãe da Bel mas as pessoas tbm estão super erradas em está atacando agora a criança ninguém sabe o que se passa na vida dela e não é atacando e cancelando que vão resolver alguma coisa.
ASSINATURA DE Esquentadaa
ConectOn
1972
há 3 meses atrás
Eu acho que li sobre isso quando repercutiu pela primeira vez, porém não me aprofundei... Mas agora vejo que é algo bem complicado.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se