10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Fatos Históricos #361
Emblemas de mceandre
Fechado por Lorentis
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
26 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

O adeus de Truman Capote Fatos Históricos do dia 25 De Agosto De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 25 de agosto de 1984, morre o escritor norte-americano Truman Capote (foto). Juntamente com Tom Wolfe e Hunter S. Thompson, Capote instituiu o "new journalism" na década de 60. O estilo extinguia a objetividade e a neutralidade, aproximando-se da literatura. Sua principal obra foi "A sangue frio", de 1966.

1919 - Surge a aviação comercial: um avião civil Havilland transporta dois passageiros de Londres a Paris em duas horas e 15 minutos.

1930 - Nasce Sean Connery, ator britânico, que se tornou famoso por atuar nos primeiros filmes da série do herói James Bond, o 007.

1961 - O O presidente brasileiro Jânio Quadros renuncia ao cargo sete meses após assumir. As justificativas para a atitude seriam forças ocultas. João Goulart, seu vice, assume o cargo.

1978 - O Vaticano expõe pela primeira vez o Santo Sudário, mortalha que teria coberto o corpo de Jesus Cristo.

1988 - Um grande incêndio destrói o centro histórico de Lisboa, em Portugal.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
bielzam1
807
há 1 mês atrás
Nossa.. eu não teria coragem de andar de avião no século passado, principalmente quando começou tudo.. Mas todos foram fundamentais par a nossa aviação
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1266
há 1 mês atrás
1978 - O Vaticano expõe pela primeira vez o Santo Sudário, mortalha que teria coberto o corpo de Jesus Cristo.

E quem me diz que era verdade mesmo?!
ASSINATURA DE Elevene
IssaMello
167
há 1 mês atrás
Eu morro de medo de andar de avião hoje, imagina no século passado, eu hein, tô fora!
ASSINATURA DE IssaMello
Esquentadaa
809
há 1 mês atrás
Sabia nenhuma dessas curiosidades históricas.
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2330
há 1 mês atrás
O cara não aguentou 7 meses na presidência, misericórdia
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2577
há 1 mês atrás
bielzam1: Nossa.. eu não teria coragem de andar de avião no século passado, principalmente quando começou tudo.. Mas todos foram fundamentais par a nossa aviação
Mas hoje as coisas tá bem pior de andar
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

inalia
483
há 3 semanas atrás
Quantos acontecimentos, meu Deus! " O Vaticano expõe pela primeira vez o Santo Sudário, mortalha que teria coberto o corpo de Jesus Cristo." 1978 anos sem ser exposto? minha nossa
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
ConectOn
1461
há 3 semanas atrás
Muitos acontecimentos interessantes. Deviam ser duas que gostavam muito de aventuras, porque haja coragem...
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se