10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Valorant - Personagens 4
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por Lorentis
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
54 views

Olá Coldzeiros, tudo bem com vocês? Bem... Eu estou ótima

Estava aqui pensando numa ideia para tópicos e atualmente, eu estou extremamente viciada em Valorant... Mas não, eu não jogo

Infelizmente, o meu computador não roda porcaria nenhuma e eu ja estou para comprar outro, graças a Deus!
Mas estou aprendendo antes de jogar, pra ja estar familiarizada quando começar... Enfim, vou trazer algumas curiosidades importantes de Valorant.

Valorant conta com 12 personagens (ou Agentes) únicos e com conjuntos de habilidades próprias. Diferente de outros jogos, as habilidades em Valorant precisam ser compradas no início de cada round (como itens) para poderem ser utilizadas. Cada habilidade possui suas próprias utilidades e preços, tornando cada personagem do jogo bem diferente um do outro.

Hoje iremos começar com os personagens (ou agentes). Simbora?!

Sova é o melhor batedor do jogo já que a maioria das suas habilidades visam localizar oponentes. Seu estilo de jogo é um pouco mais lento pois exige primeiro o reconhecimento de áreas e depois a reação com base nas informações obtidas. Apesar de ser predominantemente de suporte, Sova pode utilizar suas habilidades de forma muito efetiva quando estiver sozinho.

Mais uma Agente do tipo Controladora, Viper utiliza técnicas de veneno para afetar o mapa. Seu conjunto de habilidades pode ser muito bem utilizado tanto de forma ofensiva quanto defensiva. Ela também possui a característica única de utilizar um tanque de veneno que funciona como "combustível" para as suas habilidades. Conforme você gasta o tanque, ele se regenera automaticamente com o tempo, enquanto nenhuma habilidade estiver ativa.