10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Valorant - Personagens 3
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por Lorentis
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
46 views

Olá Coldzeiros, tudo bem com vocês? Bem... Eu estou ótima

Estava aqui pensando numa ideia para tópicos e atualmente, eu estou extremamente viciada em Valorant... Mas não, eu não jogo

Infelizmente, o meu computador não roda porcaria nenhuma e eu ja estou para comprar outro, graças a Deus!
Mas estou aprendendo antes de jogar, pra ja estar familiarizada quando começar... Enfim, vou trazer algumas curiosidades importantes de Valorant.

Valorant conta com 12 personagens (ou Agentes) únicos e com conjuntos de habilidades próprias. Diferente de outros jogos, as habilidades em Valorant precisam ser compradas no início de cada round (como itens) para poderem ser utilizadas. Cada habilidade possui suas próprias utilidades e preços, tornando cada personagem do jogo bem diferente um do outro.

Hoje iremos começar com os personagens (ou agentes). Simbora?!

Raze é a primeira Agente adicionada ao jogo depois do lançamento do beta fechado. Ela é a personagem mais ofensiva do jogo, já que a maioria das suas habilidades visam causar dano. No entanto, algumas das suas skills também podem ser utilizadas para reconhecer a área ou mesmo complementar sua movimentação.

Reyna foi a personagem adicionada no lançamento oficial de Valorant. Ela possui mecânicas únicas na classe Duelista e seu foco principal é ofensivo. Suas habilidades envolvem sugar a alma de oponentes que ela tenha abatido para ganhar buffs e curas. Apesar de seu conjunto de skills ser extremamente forte, ele depende totalmente que Reyna obtenha abates. Caso não o faça, a personagem cai muito em desempenho.