10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Valorant - Personagens 2
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por ColdFox
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
43 views

Olá Coldzeiros, tudo bem com vocês? Bem... Eu estou ótima

Estava aqui pensando numa ideia para tópicos e atualmente, eu estou extremamente viciada em Valorant... Mas não, eu não jogo

Infelizmente, o meu computador não roda porcaria nenhuma e eu ja estou para comprar outro, graças a Deus!
Mas estou aprendendo antes de jogar, pra ja estar familiarizada quando começar... Enfim, vou trazer algumas curiosidades importantes de Valorant.

Valorant conta com 12 personagens (ou Agentes) únicos e com conjuntos de habilidades próprias. Diferente de outros jogos, as habilidades em Valorant precisam ser compradas no início de cada round (como itens) para poderem ser utilizadas. Cada habilidade possui suas próprias utilidades e preços, tornando cada personagem do jogo bem diferente um do outro.

Hoje iremos começar com os personagens (ou agentes). Simbora?!

Jett é uma das personagens mais ofensivas do jogo. Suas habilidades oferecem uma boa mistura de movimentação, utilidade de dano. Por ter um estilo baseado em velocidade, Jett requer mais habilidade para ser jogada em alto nível, já que você precisará apertar muitos botões e reajustar a mira com muita rapidez devido a altíssima mobilidade da personagem.

Outro Agente do tipo Controlador, Omen busca ganhar controle do mapa através de ferramentas bem diferentes de Brimstone. Ele utiliza poderes das sombras para se teleportar pelo mapa e obscurecer a visão de oponentes sem precisar estar próximo. Omen deve ser utilizado em constante comunicação com o time para que suas habilidades tenham efetividade máxima.

Phoenix é um dos personagens favoritos pelos jogadores devido ao seu conjunto de habilidades muito versáteis e úteis. O Agente utiliza técnicas de fogo para causar dano aos oponentes, se curar e ainda prejudicar a visão do time rival. É um personagem predominantemente ofensivo que tem maior utilidade na linha de frente dos combates.

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
4 comentários
Elevene
1479
há 3 meses atrás
Jett a melhor personagem a nível de "personalidade" e Omen o melhor visual.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
bielzam1
1042
há 3 meses atrás
Eu só fico assistindo as lives e o povo vai muito com a Jett
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3188
há 3 meses atrás
Eu achei bem bacana esses personagens
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1935
há 3 meses atrás
Gostei dos três personagens, difícil decidir qual é melhor, só jogando..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se