10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Valorant - Personagens
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por ColdFox
Postado por ,Thamiires
há 4 meses atrás
43 views

Olá Coldzeiros, tudo bem com vocês? Bem... Eu estou ótima

Estava aqui pensando numa ideia para tópicos e atualmente, eu estou extremamente viciada em Valorant... Mas não, eu não jogo

Infelizmente, o meu computador não roda porcaria nenhuma e eu ja estou para comprar outro, graças a Deus!
Mas estou aprendendo antes de jogar, pra ja estar familiarizada quando começar... Enfim, vou trazer algumas curiosidades importantes de Valorant.

Valorant conta com 12 personagens (ou Agentes) únicos e com conjuntos de habilidades próprias. Diferente de outros jogos, as habilidades em Valorant precisam ser compradas no início de cada round (como itens) para poderem ser utilizadas. Cada habilidade possui suas próprias utilidades e preços, tornando cada personagem do jogo bem diferente um do outro.

Hoje iremos começar com os personagens (ou agentes). Simbora?!

Breach é um Agente do tipo Iniciador, ou seja, suas habilidades são voltadas para iniciar confrontos de forma vantajosa para o seu time. No entanto, a maioria das skills de Breach possuem animações lentas e precisam ser usadas com ótimo timing e atenção ao mini mapa.

Brimstone é um Agente do tipo Controlador que busca obter o domínio do mapa através de vários recursos táticos extremamente úteis para o time. O personagem tem grande foco em suporte ofensivo e deve ser utilizado em constante comunicação com o time para que suas habilidades tenham efeito máximo.

Cypher é um personagem do tipo Sentinela cujas habilidades ajudam a recolher informações sobre o mapa e a localização de oponentes através do uso de diversos aparelhos de espionagem. É um personagem extremamente defensivo com ótimas condições de proteger áreas do mapa sozinho, porém, nenhuma das suas habilidades causam dano.

ASSINATURA DE ,Thamiires