10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Voce Sabia #109
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
19 views
Olá, Boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos estamos aqui começando mais uma Edição do Você Sabia

Hoje é dia 18 De Agosto De 2020 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

333. O primeiro Prêmio Nobel da Física foi atribuído em 1901 a Wilhelm Roentgen. Ele descobriu que certos raios faziam brilhar uma folha de papel revestida com platinocianeto de bário, mesmo quando a folha estava na sala do lado. Ele ficou estupefato e não sabia o que causava esse maravilhoso efeito, por isso chamou esses raios de “Raios-X”.

334. Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.

335. Antigamente, aqueles que tinham dinheiro possuíam pratos de estanho. Certos tipos de alimentos oxidavam o material, o que fazia com que muita gente morresse envenenada (lembremo-nos que os hábitos higiênicos da época não eram lá grande coisa). Isso acontecia freqüentemente com os tomates, que, sendo ácidos, foram considerados, durante muito tempo, como venenosos.

Fonte: Curiosidades

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira OU Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
bielzam1
802
há 1 mês atrás
Eu amo ver as premiação do prêmio nobel.. Principalmente quando envolve pessoas com uma mente espetacular
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
483
há 1 mês atrás
Adorei as 3 curiosidades! A descoberta do Raio-X é importantíssimo, ainda mais na área da saúde, deve incomodar DEMAIS o sapato serem iguais nos dois pés e é incrível como as pessoas descobrem o que a faziam mal e mudam, igual o caso do prato, né?!
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
ConectOn
1459
há 1 mês atrás
Que bizarro as duas últimas curiosidades.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1266
há 1 mês atrás
"334. Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais."

Que estranho meu deus, como que seria, nem dá para imaginar.
ASSINATURA DE Elevene
,Thamiires
2330
há 1 mês atrás
Caraca, o cara é um gênio!!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2577
há 1 mês atrás
bielzam1: Eu amo ver as premiação do prêmio nobel.. Principalmente quando envolve pessoas com uma mente espetacular
É sempre otimo ficar olhando os premios nobel
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se