10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
A arte de quebrar
Emblemas de ConectOn
Fechado por juubs_.
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
45 views
Quebrar coisas é meio algo que acontece normalmente na vida do ser humano, afinal nem tudo dura para sempre, e tenho certeza que vocês já quebraram algo muito importante e/ou consumida em nosso dia a dia. E seja um objeto caro ou barato, sempre bate uma tristeza ou arrependimento depois do ocorrido.

Se você quebrou algo e mora sozinho, deu sorte (ou não), pois a realidade é diferente dos que moram com os pais ou responsáveis, o bicho realmente pega! Existem até aquelas histórias de infância/adolescência que as pessoas gostam de relembrar: "quebrei algo e tive que correr para não apanhar" (
), ou então de "quebrei e escondi torcendo para que não descobrissem"... Isso acaba se tornando uma espécie de humor no futuro, se você parar para pensar. Além disso, também pode servir como um grande aprendizado diante das consequências, justamente para que aquilo não volte a se repetir e que você tenha um progresso.

Eu particularmente já quebrei de tudo, pois sou muito desastrado! Óculos, celular, copo, prato, etc... KKKKKK. Em todas as vezes levei aquela bela bronca. Se quebrar fosse de fato uma arte, eu diria que sou profissional no assunto.

E você, qual foi a coisa mais importante que já quebrou?

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
Djpretiinho
475
há 9 meses atrás
Já quebrei amizades, relacionamentos, celular ou algo material não é nada! Já quebrei dois celular, monitor, cadeira, janela e até boca de pessoas.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

bielzam1
1314
há 9 meses atrás
Eu já quebrei um perfume, já quebrei a maquiagem da minha mãe.. foi engraçado
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3788
há 9 meses atrás
Já quebrei acho copo, prato, pia também acho
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-,Aleex
308
há 9 meses atrás
Já quebrei prato, copo... já rachei tela de celular, pelo amor de deus... já fiz de um tudo!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
inalia
787
há 9 meses atrás
Eu sou o desastre em pessoa, parece que quebro tudo que encosto a mão. Mas o que eu quebrei que mais me assustei por ter quebrado foi um espelho. Fiquei irritada com meu cabelo que não queria desembaraçar e bati a escova no espelho e ele quebrou todinho :x
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
Elevene
1772
há 9 meses atrás
Acho que quebrar amizades é comigo, todos aqueles que considero amigos acabam se afastando ou eu deles.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
,Thamiires
2409
há 9 meses atrás
Sou mó mão furada!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se