10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Jon Bon Jovi, live e covers
Emblemas de inalia
Fechado por bielzam1
Postado por inalia
há 4 meses atrás
42 views
Jon Bon Jovi faz covers incríveis de músicas famosas em sua live beneficente

O vocalista da banda de rock Bon Jovi fez uma live beneficente para arrecadar fundos para a World Central Kitchen na última sexta-feira, dia 14

Em prol da organização World Central Kitchen, que tem como objetivo ajudar vítimas em áreas de desastres e pessoas mais afetadas pela atual pandemia, Jon Bon Jovi fez uma live a fim de arrecadar fundos na última sexta-feira, dia 14 de agosto.
Para quem não conhece ou não se lembra, Bon Jovi é uma banda de rock formada nos anos 80 que tem como hits músicas como "Always", "It's My Life", "Livin' On a Prayer", "You Give Love a Bad Name", entre várias outras.
Além de cantar músicas de sucesso de sua banda, Jon também fez covers nessa live. As canções escolhidas para esses covers foram "Here Comes The Sun - The Beatles" e "Mr. Brightside - The Killers" e ficaram um arraso em sua voz!
Assistam abaixo:

O que acharam dos covers, já conheciam Bon Jovi, já conheciam as músicas que ele escolheu cantar? Deixem nos comentários
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Não sabia da existência dessa banda.. EU na verdade nunca gostei de bandas, mas quem gosta é de boa
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1474
há 3 meses atrás
É incrível que mesmo com anos de carreira a voz nunca mudou e o talento se mantem lá, gostei imenso.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
Esquentadaa
1003
há 3 meses atrás
Simplesmente maravilhoso toda música que esse deuso canta fica perfeita maravilhoso demais
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2334
há 3 meses atrás
Acho gostosinhas algumas músicas
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3185
há 3 meses atrás
Eu mesmo não conheço esse cantor infelizmente
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 3 meses atrás
Já conheço a banda e gosto de algumas músicas, iniciativa top!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se