10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3867
Curiosidades na Web #156
Emblemas de mceandre
Fechado por ColdFox
Postado por mceandre
há 10 meses atrás
83 views
Olá, boa noite leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

CERVEJA DE MOSTARDA: A BEBIDA QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR

Como resultado de uma parceria entre a cervejaria norte-americana Oskar Blues Bewery e a French's, a cerveja de mostarda foi lançada em uma edição limitada no mercado para comemorar o Dia Nacional da Mostarda. Aliando o delicioso sabor do trigo tropical processado com a experiência de dar aquela mordida em um cachorro-quente caprichado, a exótica bebida parece ter agradado bastante quem teve a oportunidade de experimentá-la.

https://twitter.com/Frenchs/status/1289561762111672320

"Fizemos parceria com a Oskar Blues Bewery no Dia Nacional da Mostarda para lhes trazer uma bebida de mostarda imperdível. Visite o site para ver onde você pode experimentar o sabor mais ousado da mostarda. Apenas nos Estados Unidos e enquanto durarem os estoques, para maiores de 21 anos."

A bebida, que também contém "lima, limão, tangerina e maracujá", é uma verdadeira explosão de sabores naturais. “Estamos entusiasmados com sabores ousados na Oskar Blues Brewery e nunca nos esquivamos de um desafio. Com a cerveja de mostarda francesa, elevamos o sabor clássico de mostarda amarela com limão e lima picante para criar uma cerveja de trigo tropical que eu emparelharia com um cachorro-quente carregado no dia mais quente do ano”, comentou Juice Drapeau, da Oskar Blues Bewery.

Fabricada de forma artesanal, a French's também publicou em seu site uma receita para produzir a bebida em sua própria casa, devido ao sucesso que o produto teve durante os poucos dias que estava disponível.

Jogadas de marketing pouco convencionais

A campanha para a fabricação de alimentos com o condimento começou em 2019, quando a French's e a companhia de sobremesas Coolhaus lançaram oficialmente o sorvete de mostarda, sucesso total em Los Angeles e Nova York também por tempo limitado.

"É tão divertido explorar esse clássico condimento de uma maneira completamente inovadora e criar um cuidadosamente elaborado e inesquecível sabor de sorvete com um gosto todo americano", comentou Natasha Case, CEO da Coolhaus. A bebida alcoólica, então, marca o desbravamento da French's para explorar novas alternativas de sabores, na tentativa de agradar e testar possibilidades que, com o tempo, podem se provar bastante reais ao mercado.

Não sei quanto a vocês, mas depois de umas duas ou três latas de cervejas tradicionais, encararia essa de mostarda facilmente. E o sorvete também.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
bielzam1
1350
há 10 meses atrás
Olha.. eu senti um pouco de nojo vendo a imagem, é aquela coisa, quando vemos algo em um lugar atípico é normal não ter interesse em provar.. mas vai que é gostoso
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
787
há 10 meses atrás
Nossa, não deve ser bom não kkkkkkk vontade 0 de tomar uma cerveja de mostarda
porém curiosa p saber o gosto que teria
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
Elevene
1783
há 10 meses atrás
Nunca gostei de mostarda e agora acho que nunca vou gostar, meu deus que coisa mais esquisita.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
,Thamiires
2458
há 10 meses atrás
Puts, meu espírito de cachaceira está gatilhado KAKKAKKK mds deve ser ruim... queroh
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
2413
há 10 meses atrás
Gosto mais ou menos de mostarda, mas fiquei com muita vontade de provar a bebida e o sorvete.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3867
há 10 meses atrás
bielzam1: Olha.. eu senti um pouco de nojo vendo a imagem, é aquela coisa, quando vemos algo em um lugar atípico é normal não ter interesse em provar.. mas vai que é gostoso
A Coragem seria quem tomar uma cerveja dessa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se