NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
O futuro do Ramo Policial
Emblemas de ConectOn
Fechado por ColdFox
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
91 views
Já faz alguns anos que o futuro do Ramo Policial no Habbo Hotel tem sido destaque em grandes discussões e debates, colocando em questão de que ele vem se decaindo muito. Afinal, esse ramo é um dos pilares do jogo e que mantém muitos usuários na ativa, trabalhando em prol da Habbo Etiqueta e demonstrando o amor que possuem pela sua polícia, seu brasão.

Com a entrada dos bots, esse fim do ramo se tornou ainda mais discutível, já que muitos departamentos contribuiram com esse avanço e começaram a utilizá-los, vendo como uma ação e saída para que houvesse desenvolvimento em sua polícia, mas que na verdade, como todos sabemos, leva a ser uma grande vergonha e que vai contra a etiqueta do hotel. São poucas as que mantém o seu caráter e concordam em enfrentar o seu destino na luta.

Hoje, com as proximidades da nova versão do Habbo, é difícil prescindir o que o futuro reserva ao ramo, ao mesmo tempo que é fácil dizer que está chegando ao fim, mas que é importante destacar o quanto todos os policiais batalham pela sua corporação, revelando que ainda há muito para acontecer.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Comente!

Aproveitando, um salve às polícias RCC e DIC! Vocês são demais!

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
ColdFox
49
há 1 ano atrás
O ramo policial e outros empregos também, como de models, precisam se reinventar. Outros hotéis, rotineiramente mudam seus sistemas. Exceto no Brasil, que a hierarquia fica centralizada... heranças...
ASSINATURA DE ColdFox
Usuário sem assinatura
bielzam1
1525
há 1 ano atrás
eu acho muito feio quando ele usam bots, acaba que sendo um incentivo para as polícias mais novas
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
Salve parceiras!! Nunca fui muito ligada em polícia e nem sei como funciona... Sei la, as vezes acho uma perca de tempo
(com todo respeito as nossas parceiras)
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Trish_Una_
2
Trish_Una_ não possui emblemas.
há 1 ano atrás
Acho que a pior ação que algumas policias cometeram foi o uso de bot
ASSINATURA DE Trish_Una_
Usuário sem assinatura
Elevene
1790
há 1 ano atrás
De uns tempos para cá as policias do jogo perderam imenso a diversão, não souberam evoluir como as models.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
mceandre
4118
há 1 ano atrás
A policia hoje está muito diferente do passado no jogo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se