NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Reflexões em séries
Emblemas de ConectOn
Fechado por juubs_.
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
72 views
Opa, Coldzeiros! Tudo bem?

Vocês já pararam para analisar sobre os aprendizados que as séries - de qualquer estilo - podem nos trazer? Seja a partir de uma frase dita ou através de uma ação realizada por um(a) personagem, e talvez até pelo jeito que ele mesmo se comporta, acho que as séries sempre têm o seu jeito de demonstrar uma "lição" ao público.

Esses dias, por exemplo, eu estava assistindo The Good Doctor (inclusive, recomendo a série :D) e o personagem principal, vulgo Dr. Shaun, marcou uma frase que havia sido dita no mesmo episódio por um falecido empregado do hospital, sendo a seguinte: "Quando a verdade não ajuda ninguém, a mentira ajuda". Gostei tanto da frase que a guardei, me fazendo refletir sobre algumas situações que as pessoas chegam a enfrentar diariamente.

Existem séries, inclusive, que são exatamente destinadas a esse tipo de coisa: ensinar, fazer as pessoas pensarem sobre os assuntos atuais, principalmente os que podem trazer perigo à sua própria vida.

Mas e vocês? Já tiveram algum aprendizado assistindo séries? Qual e em quais?

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
mceandre
4118
há 1 ano atrás
Sei que a serie é boa mas nunca ví
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
Eu amo The Good Doctor, me faz refletir bastante... Ja refleti muito com Grey's Anatomy pq aborda temas super importantes... Todas as séries me ensinam algo
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Elevene
1790
há 1 ano atrás
Acho que hoje em dia nos ensina como ser uma pessoa melhor e com melhores princípios de vida
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
bielzam1
1525
há 1 ano atrás
Olha, não.. Nem assisto muitas séries, então seria complicado dizer que tirei algunm aprendizado
ASSINATURA DE bielzam1
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se