NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
[PROMO] Dia dos Pais
Emblemas de ConectOn
Fechado por ColdFox
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
64 views
Apesar de quase sempre ter tido a presença de meu pai, nunca fomos, tipo, muito próximos um com o outro a fazer aquelas coisas de "pai e filho". Por isso mesmo que os momentos divertidos/felizes que irei citar são mais antigos, coisas da minha infância, tempos em que nós morávamos na cidade de São Paulo e sempre estávamos viajando para algum lugar... Seja dentro do próprio estado ou até fora. Ao mesmo tempo que eram momentos estressantes por causa do tempo da viagem, virava diversão quando fazíamos algum jogo ou escutávamos/cantávamos alguma música.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
Ahh que bacana, isso não é pouca coisa não, muito importante viu?!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
4118
há 1 ano atrás
A maioria do povo sofre com a ausência
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1790
há 1 ano atrás
Felizmente sempre foi muito próximo de meu pai, mas é bastante triste saber que várias crianças/jovens têm que crescer seu pai
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
bielzam1
1528
há 1 ano atrás
É comum isso ser mas ocorrente com os pais.. As mãe acabam que sendo mais participativas nos nossos momentos da vida.. Esse é o meu caso
ASSINATURA DE bielzam1
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se