10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
[PROMO] Dia dos Pais
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por Elevene
Postado por ,Thamiires
há 4 meses atrás
42 views

Bom, vamos lá... O dia amanheceu como todos os outros dias de quarentena, gostaria que fosse apenas mais um domingo normal, mas infelizmente a dor sempre me consome. Eu nem sempre gosto de falar sobre isso, sempre faço brincadeiras e até mesmo sei como disfarçar o estrago que o meu doador de esperma fez na minha vida, é assim que eu o chamo, pois PAI é para ser uma palavra de amor, carinho e presença.

Sempre me perguntei o porque ele foi embora, as vezes me culpei pela falta de caráter dele de ter me abandonado e hoje entendo que nunca foi minha culpa. Eu não sei como ele está hoje, se é vivo, se já me procurou ou se ele se arrepende do que fez... Deixamos de ter contato (via telefone) quando eu tinha 4 anos de idade, pois a minha mãe teve que trocar o número do nosso telefone porque recebíamos muitos trotes.
Mas quando ele foi embora ao certo, eu não sei... Deve ter sido quando eu tinha 1 ano e 5 meses ou 2 anos, eu não sei.

Nunca parei para perguntar para a minha mãe, minha super mãe que merece todas as felicitações de todos os dias! Ter sido abandonada 3x, sim, 3x porque o doador de esperma das minhas irmãs também as abandonou, depois do meu pai, a minha mãe teve outro marido... Eu cheguei a chamá-lo de pai também, mas adivinha... USHAUHS Ele também foi embora!

A minha mãe sofre, mas ela sempre foi guerreira e muito forte. Ela é a minha figura paterna, aquela que você espera segurança, amor, carinho e tanta dedicação.

Então, eu dedico este tópico para a minha PÃE, que para mim é mais que uma mãe, é uma SUPER MÃE que sempre cuidou de mim e das minhas irmãs com todo amor e carinho!

Assim como quando eu estava no ensino fundamental e fazia questão de fazer cartinhas do dia dos pais para entregar para ela, eu estou fazendo questão de fazer este tópico...
A minha mãe é a mulher mais forte, guerreira e maravilhosa que eu conheço! Ela faz tudo! E sempre fez!!! Eu espero me tornar 1% da mulher que ela é, pois ela é a minha maior inspiração de vida.
Eu amo demais essa mulher e sempre vou amar, não imagino a minha vida sem ela.

Um feliz dia dos pais, das pães e de quem cuida e está presente!

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
5 comentários
@,TaaahGaama
21
há 4 meses atrás
Amei seu tópico, não pela sua história, mas sim por saber que assim como eu, você também teve a sorte de ter uma mulher tão incrível ao seu lado. Só quem é criado por uma mãe solo sabe a força que elas possuem. Sou grata demais por tudo que minha mãe sempre fez e faz por mim. Espero que hoje tenha sido um dia sensacional com sua mãe.
ASSINATURA DE @,TaaahGaama
mceandre
3188
há 4 meses atrás
Uma historia de superação essa sua viu
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1042
há 4 meses atrás
Gotei muito de ler, e espero que as pessoas valorizem seus pais
ASSINATURA DE bielzam1
ConectOn
1935
há 4 meses atrás
Tópico muito lindo, mostrando que as mulheres são mais fortes do que muitos imaginam!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1479
há 4 meses atrás
Acho que foi muito bom você partilhar sua historia conosco, é uma realidade basante forte na nossa realidade e que é criticada por grande parte da mesma. Sua mãe é linda e educou você da melhor maneira.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se