10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3013
Fatos Históricos #349
Emblemas de mceandre
Fechado por jpregskate
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
29 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Nasce Caetano Veloso Fatos Históricos do dia 07 De Agosto De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 7 de agosto de 1942, nasce o músico brasileiro Caetano Veloso (foto). O baiano de Santo Amaro da Purificação foi um dos idealizadores do movimento Tropicália. Em 1968, ele lança o disco "Tropicália ou Panis et Circensis" ao lado de Gil, Gal, Tom Zé, Torquato Neto, Rogério Duprat, Capinam e Nara Leão.

1815 - Napoleão Bonaparte, derrotado pelos aliados, embarca rumo ao exílio na Ilha de Santa Elena.

1961 - O astronauta soviético G. Titov retorna a Terra, a bordo do "Vostok II", depois de 17 órbitas completas, realizadas em 25 horas e 18 minutos.

1996 - A Nasa encontra evidências de vida primitiva em Marte.

1998 - Bombas explodem na frente das embaixadas americanas no Quênia e na Tanzânia. O terrorista Osama Bin Laden é responsabilizado pelo atentado que matou 258 pessoas.

2000 - A União Astronômica Internacional (IAU) anuncia a descoberta de dez novos planetas fora do sistema solar.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
inalia
651
há 3 meses atrás
Caramba quanta coisa doida pra acontecer num dia! Eu fiquei impressionada com o tempo que o astronauta levou pra fazer 17 órbitas completas. Queria eu ficar 25 horas fora do planeta Terra (mais que isso eu já passo, não deve ser legal não)
ASSINATURA DE inalia

Coordenadora de Moderação e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
ConectOn
1753
há 3 meses atrás
Amo Caetano Veloso, um dos melhores músicos!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-MissSemLag-,
151
há 3 meses atrás
Parabéns pelo tópico, muito informativo! 1996 foi super importante para os avanços científicos
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
,Thamiires
2331
há 3 meses atrás
Caetano ícone!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
969
há 3 meses atrás
Estudar sobre Napoleão na escola era tão legal... Eu me prendia a história e tudo que aconteceu no período em que ele viveu
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
984
há 3 meses atrás
Mais uma vez eu não sabia nenhum desses fatos.
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3013
há 3 meses atrás
bielzam1: Estudar sobre Napoleão na escola era tão legal... Eu me prendia a história e tudo que aconteceu no período em que ele viveu
É sempre bom estudar um pouco de historia
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se