10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Dia de Hoje #349
Emblemas de mceandre
Fechado por jpregskate
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
23 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia de São Caetano Para quem não sabem hoje, Sexta Feira, dia 07 de Agosto de 2020

O Dia de São Caetano é celebrado em 7 de agosto.

Ele é considerado o padroeiro de diversas cidades brasileiras, como São Caetano (PE), São Caetano do Sul (SP), Jacuípe (AL), Cipotânea (MG) e Brasópolis (MG).

Além disso, também é tido como o patrono do pão e do trabalho, padroeiro dos gestores administrativos e das pessoas que buscam trabalho (desempregados).

História de São Caetano

Caetano de Thiene nasceu em Vicenza (Itália) em 1480 e, desde jovem, devido a perda prematura de seu pai, sempre foi muito ligado a fé, principalmente por influência da sua mãe. Caetano se formou em Direito Civil e Canônico e, aos 36 anos, recebeu ordenação presbiteral.

São Caetano sempre se mostrou preocupado com os mais pobres e, entre os seus vários trabalhos, foi responsável por abrir asilos para os idosos e hospitais para os doentes.

Caetano também foi um dos fundadores da Ordem dos Clérigos Regulares que, mais tarde, passou a ser conhecida como a ordem dos Teatinos, cujo o objetivo era trabalhar para uma renovação do clero.

Caetano de Thiene nasceu numa família rica, mas viveu toda a vida como um pobre por amor a Cristo. "Nada pedir e nada possuir" era o principal lema deste santo, assim como de todos os teatinos.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
inalia
483
há 2 meses atrás
Não conhecia esse Santo! Fui ler mais sobre ele e o achei incrível, seu lema é inspirador.
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
jpregskate
25
há 2 meses atrás
Interesse esse santo! Irei pesquisar mais sobre seu lema.
ASSINATURA DE jpregskate

"Knowing both defeat and victory, walking around shedding tears, this is how you become a real man".
ConectOn
1459
há 2 meses atrás
Acho que já ouvi falar neste santo, é bem interessante.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-MissSemLag-,
151
há 2 meses atrás
Assim como o do tópico passado eu não conhecia, achei super interessante e irei pesquisar mais sobre ele. Parabéns a todos os devotos
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
,Thamiires
2330
há 1 mês atrás
Os santo faz tudo aniversário proximos haushaush
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
802
há 1 mês atrás
É legal observar que a maioria desse povo ''são'' nasceu pela Itália, um grande centro de referência da igreja católica
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
809
há 1 mês atrás
Não conhecia a história desse santo.
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
2577
há 1 mês atrás
jpregskate: Interesse esse santo! Irei pesquisar mais sobre seu lema.
É bom pesquisar um pouco mais sobre ele
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se