10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Como surgiu sua programação? #1
Emblemas de ConectOn
Fechado por Elevene
Postado por ConectOn
há 6 meses atrás
46 views
E aí, Coldzeiros!

Eu trouxe este tipo de tópico aonde, a partir dele, iremos descobrir sobre a história de como surgiu e se formou o nome das programações dos que tanto nos divertem: os locutores. Vamos saber (e dar umas risadas) diante do que eles passaram para que pudessem achar aquela 'combinação perfeita' e dessem início aos seus trabalhos.

Serão duas histórias por tópico e hoje estarei apresentando as dos incríveis -,Aleex e :nicktankidubr.

Vamos começar com o mais flopado (
), :nicktankidubr, com a programação A Net Do Vizinho. Segue a história:

“Foi o seguinte... Eu, como uma galera sabe, aprendi as minhas coisas aqui na Cold e eu tinha acabado de ganhar o notebook. Aí tipo, meu professor disse que precisava de um nome pra programação. Eu, no tempo, não tinha condições pra ter uma net aqui em casa e eu pegava a do vizinho escondido. Daí surgiu o nome.”

Agora vamos ao nosso locutor destaque do mês de Julho, -,Aleex, com a programação Panela de Hits. Segue a história:

"Quando eu estava pra fazer minha estreia na Cold, eu ficava me perguntando: “Meu Deus, que nome vai ter minha programação?”. Passei basicamente uns 3 dias pensando e surgia tudo quanto é nome na minha cabeça. Eu mesmo criei uma fanfic na cabeça: “E se eu pegasse várias músicas que são sucessos, antigos e novos, são hits. Mas onde colocar esses hits? Numa panela!”. Eu como bom esfomeado que sou, obviamente pensei nisso fazendo a janta aqui de casa, parece doidera da cabeça, mas é a realidade. Como minha própria vinheta de entrada diz: “Essa programação vai te deixar com água na boca”, hahahaha!"

O que acharam? Deixe seu comentário!

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
Djpretiinho
475
há 6 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Estou rindo com a história do NICK. Amei esse tipo de tópico, espero que continue!
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

bielzam1
1200
há 6 meses atrás
Nossa que legal, a minha programação na Cold eu nem lembro o nome, tenho até que catar, mas era um nome legal
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 6 meses atrás
Nomes muito criativos, adorei a historia do :nicktankidubr
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
,Thamiires
2337
há 6 meses atrás
Ahh, que show esse tópico Conect!! Obrigada por compartilhar com a gente HAHAHAH eu amei
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 6 meses atrás
Arrasou no tópico Conect, amei a idéia.

Mt bom saber sobre a história das programações.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
inalia
742
há 6 meses atrás
Adorei demais o tema do tópico e ri com a criatividade desses dois! Traz mais tópicos desses pra gente
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
mceandre
3589
há 6 meses atrás
Essa historia do nick ele já contou a pouco tempo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se