10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Nostalgia #3
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 4 meses atrás
45 views
Nostalgia #3

Estúdio Coca-Cola

Lendário e nostálgico: duas palavras que descrevem bem o que era o Estúdio Coca-Cola. Não conhece? Pois vamos falar sobre hoje e você vai ficar encantado, ou surpreso, com o que foi esse programa de televisão!

Estúdio Coca-Cola foi um programa veiculado na MTV, exibido todo último domingo do mês pelo canal e que promovia encontros musicais inusitados. Artistas de universos sonoros diferentes encontravam-se no palco pela primeira vez e gravavam uma apresentação especial. Além do show dos músicos, o MTV Especial: Estúdio Coca-Cola mostrava toda a concepção do espetáculo e a criação de algo ainda mais forte do que o talento individual de cada artista. Como forma de propor ao público jovem uma visão otimista sobre o mundo, na qual a música celebra a união das diferenças, a Coca-Cola firmou essa parceria com a MTV Brasil.

O programa não era apenas as apresentações mas todos os bastidores, desde as expectativas dos artistas com o encontro, a escolha do repertório, até o momento da apresentação.

Houveram encontros entre: Lenine e Marcelo D2; Pitty e Negra Li; Babado Novo e CPM 22; Nx Zero e Armandinho; Nando Reis e Cachorro Grande; Skank e Nação Zumbi; Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata; DJ Marlboro e Natiruts; Chitãozinho e Xororó e Fresno e Banda Calypso e Paralamas do Sucesso.

Os meus favoritos da vida são Babado Novo e CPM22 e Nx Zero e Armandinho e por isso vou deixar um vídeo de cada pra vocês verem. Não esqueçam de falar se viram o programa, se gostaram, se não conheciam, enfim, falem tudo!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
Djpretiinho
472
há 4 meses atrás
Esse foi o AUGE DOS AUGES DA MTV! Na moral, por que não fazem o mesmo?NX0 foi o máximo, na moral, tu me deu um nostalgia do caramba.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

bielzam1
1069
há 4 meses atrás
E eu me perguntando que estúdio era esse que nunca tinha visto, ai que fui ver que é de 2007, tá explicado
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Meu Deus que saudades, adorava essa época da MTV :(
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Mano, a Claudia Milk no Babado novo ainda... Slc
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3248
há 4 meses atrás
Eu mesmo não lembro desse acontecimento
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1972
há 4 meses atrás
Não conhecia, acho que mal assistia a MTV... Mas achei bem dahora!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se