10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
75 anos que bombas atômicas mudaram o mundo
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 4 meses atrás
42 views
75 anos das bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki

“A maior e mais poderosa bomba já fabricada em toda a história da humanidade” - Harry S. Truman

Hoje, 06/08/2020, completam 75 anos do atentado terrorista que pode ser considerado o maior da história da humanidade. Os Estados Unidos ordenava o ataque aéreo contra a cidade de Hiroshima e, três dias depois o ataque contra Nagasaki.
Estimam-se que mais de 140 mil pessoas morreram por causa da bomba em Hiroshima e mais de 40 mil em Nagasaki, por causa da ação direta das bombas, porém dezenas de milhares morreram posteriormente em decorrência da radiação e muitas que sobreviveram possuem doenças psicológicas e físicas.

Vou deixar abaixo um vídeo incrível do Canal Nostalgia sobre a Segunda Guerra Mundial, cenário do mundo no momento em que aconteceram os atentados, em que o Felipe explica todo o cenário, como se deu e as consequências desse atentado tão horrível.

Vocês já estudaram sobre os atentados? O que lembram? Deixem nos comentários!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
5 comentários
mceandre
3185
há 4 meses atrás
Eu acho que noticiei isso hoje em algum tópico foi um dos maiores atendados do mundo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Nossa como pode ter chegado a esse ponto, infelizmente muitas coisas acabaram tendo que ocorrer para não piorar ainda mais a situação do mundo naquele tempo
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Por Deus esse acontecimento e os rastros são tristes de mais, não acho legal quando fazem piadas com a explosão
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Caraca, 75 anos!! Bizarro!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
1926
há 4 meses atrás
Já estudei e inclusive já vi esse vídeo... É interessante estudar, mas também é triste de se ver e observar o que aconteceu e as marcas que ficaram.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se