10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Notícias do Dia #154
Emblemas de mceandre
Fechado por inalia
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
28 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Gilmar deixa PT mais perto do sonho de ter Lula candidato em 2022

A declaração foi dada pela presidente do PT, Gleisi Hoffman, em entrevista ao UOL no dia 9 de junho. O objetivo do partido, disse Hoffman, é anular os processos que condenaram o ex-presidente Lula em segunda instância de modo que ele possa "decidir se concorrerá" à Presidência da República em 2022.

No dia seguinte, também em entrevista ao UOL, foi a vez de Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato pelo PT à Presidência em 2018, fazer coro à colega de partido: "Se nós conseguirmos, e espero que consigamos até o final do ano, ter o julgamento do processo que pede a suspeição do juiz Sergio Moro, o Lula recupera os direitos políticos. Aí, ele poderá decidir, e espero que decida favoravelmente, ser ou não candidato em 2022".

O magistrado que pode realizar o sonho do PT de permitir a candidatura de Lula à Presidência é o ministro do STF Gilmar Mendes. Como presidente da Segunda Turma da Corte, ele já declarou que pretende colocar em votação ainda neste semestre o pedido de suspeição do ex-juiz feito pela defesa de Lula em casos envolvendo o petista.

Ontem, a mesma Segunda Turma aceitou um pedido da defesa do ex-presidente para que a delação do ex-ministro Antonio Palocci seja excluída de uma outra ação penal a que Lula responde — a que envolve a "doação" da Odebrecht de um terreno para o Instituto Lula.

Ao proferirem seus votos, tanto Gilmar quanto o ministro Lewandowski atacaram duramente o ex-juiz da Lava Jato.

Gilmar disse ver "indícios" de quebra da imparcialidade por parte do magistrado na ação do Instituto Lula.

Lewandowski foi ainda mais incisivo. Para ele, Moro agiu no processo com "inequívoca quebra da imparcialidade".

O julgamento da suspeição de Moro já teve dois votos contrários a Lula, o de Carmem Lúcia e o de Edson Fachin. O julgamento foi suspenso em dezembro de 2018 por um pedido de vistas de Gilmar Mendes. Faltam agora votar na ação Ricardo Lewandowski e Celso de Mello, além de Gilmar — o ministro que já disse considerar que o STF "deve a Lula um julgamento justo".

O PT já está esfregando as mãos.

Fonte: Uol

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
ErK_
77
há 2 meses atrás
Espero profundamente que o Lula não se candidate, mas se caso isso aconteça que não se eleja. O cara roubou o Brasil, ferrou com as contas e ainda tem gente que baba ele... Patético!
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
bielzam1
839
há 2 meses atrás
Eu não confio no Lula e nem no PT, nunca mais quero ver esse partido na minha frente. Até hoje só gostei de uma pessoa do partido que foi o prefeito da minha cidade, de resto estavam todos envolvidos em corrupção.
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 2 meses atrás
PT e Lula ajudaram muito o povo brasileiro porém não confio no partido e nem no ex presidente...
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ConectOn
1482
há 2 meses atrás
Não confio muito no PT e nem votaria em Lula caso se elegesse durante o 1° turno. Mas também dependerá de como estarão as coisas na próxima eleição, digo, se ficar entre Lula e Bolsonaro, aí eu votaria em Lula...
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2331
há 2 meses atrás
Lula ladrão, roubou meu coração... Mas não vai roubar meu dinheiro mais não HAHAHA que ele tenha senso!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2617
há 2 meses atrás
bielzam1: Eu não confio no Lula e nem no PT, nunca mais quero ver esse partido na minha frente. Até hoje só gostei de uma pessoa do partido que foi o prefeito da minha cidade, de resto estavam todos envolvidos em corrupção.
Ainda tem muito capitulo disso pra acontecer
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se